Notícias às 14:00

Mark Wahlberg revela resultado de teste de alergia

Reprodução/Instagram

Mark Wahlberg acabou de descobrir que ele é 'alérgico a quase tudo'. O ator de 49 anos compartilhou com seus fãs no Instagram os resultados de seu exame de alergia. 

Mark publicou uma foto sem camisa de seu teste de pele para distúrbios alérgicos. Na imagem se vê que a pele do ator teve uma reação ruim a muitas das substâncias testadas. 

Ele comentou a respeito: "Levei apenas 49 anos para perceber que sou alérgico a quase tudo.", legendou o post. 

Ultimamente o ator tem se preocupado mais com o tema 'saúde', e por isso tem investido seus milhões em empresas do ramo. 

Recentemente ele se tornou um dos sócios da companhia F45 Training. A empresa possui 1.750 academias em todo o mundo e o negócio é construído em torno de aulas de 45 minutos.

 

Religião

 

Para Mark Wahlberg a religião foi muito importante para ele se tornar um melhor pai para seus filhos. O ator de 48 anos contou em entrevista ao programa Today que é um 'católico romano devoto' e disse que está bastante comprometido com suas crenças. 

Ele assegurou que rezar à Deus pedindo paciência permitiu que ele tivesse mais 'compromisso' com sua família, incluindo com sua esposa Rhea Durham e seus filhos Ella, de 16 anos, Brendan, de 14, Michael, de 13 e Grace, de 10. 

"Oro pela paciência. Quero ser um exemplo, com minha ética de trabalho, com meu compromisso com minha fé, com meu compromisso com minha família. Fui colocado nessa posição por uma razão, não é para esquecer de onde vim. Tenho que utilizar esses talentos e dons que me foram dados para ajudar os outros", justificou. 

Mark revelou que sua fé é tanta que ele pode passar até 20 minutos rezando todos os dias. 

Repensando a vida… 

O ator confessou recentemente que ficou muito abalado com a tragédia que matou Kobe Bryant, sua filha Gianna e outras sete pessoas no domingo (25) passado, e por conta disso jurou 'desfrutar do momento' com as pessoas que ama. 

O ator de 48 anos – pai de Ella, de 16 anos, Michael, de 13, Brendan, de 11, e Grace, de 10, com sua esposa Rhea Durham – admitiu que a morte do ex-jogador dos Lakers 'foi um lembrete' de que a vida é curta e implorou que as pessoas digam as outras o quanto elas são importantes em suas vidas.

Ator mostra as costas após exame de alergia

Para ver a postagem original clique em @markwahlberg

Notícias Relacionadas