Notícias às 08:28

Marlon Wayans, de ‘As Branquelas’, fica inconsolável com a morte de MC Kevin

Reprodução/Instagram

Três postagens no feed no Instagram e muita dor. Marlon Wayans, estrela do filme “As Branquelas”, externou toda a sua tristeza diante da morte de MC Kevin. Os dois eram amigos e na segunda-feira (17) o ator fez questão de prestar sua homenagem ao falecido funkeiro.

"Meu irmãozinho, meu coração dói. Uma alma tão doce e pura. Você era como um menino travesso com um coração de ouro", iniciou o astro. 

"Você amou seu povo, amou seus amigos, amou o Brasil, amou as favelas, você amou a vida. Estou tão triste, irmão". 

"Você tinha tanto a fazer. Quem vai festejar comigo agora quando eu for para o Brasil? Eu te amo, irmão. Por favor, dê um beijo na minha mãe aí em cima. E ela vai te abraçar. Você está em boas mãos".

"A todos os fãs brasileiros, saiba que ele amou muito vocês", escreveu o ator.

 

Caso investigado

Kevin Nascimento Bueno, morreu na noite de domingo (16), após cair do 5º andar do hotel Brisa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor foi levado pelos Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul, mas não resistiu. 

A polícia civil investiga se o funkeiro teria tentado pular da varando do quarto para a piscina e teria batido a cabeça na borda. Outra versão aponta que ele teria tentado pular para o quarto ao lado e eria desequilibrado. Kevin deixa a esposa Deolane Bezerra, e a filha, Soraya, de 05 anos, fruto do relacionamento com Evelin Gusmão.

"Amanheceu, e eu ainda não encontrei palavras para dizer pra sua filha que você nao está mais aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais. Realizou sonhos, mas tenho certeza que tinha muitos por vir", escreveu a ex do falecido artista.

Notícias Relacionadas