Notícias às 20:00

Marlos Cruz sobre fama de galã: ‘Não acredito em limitações’

Raildo Souza – MF Models Assessoria

Sempre causando tumulto entre as admiradoras, o ator e modelo Marlos Cruz, tidos por muitos como um dos homens mais bonitos do Brasil, abriu seu coração e comentou o rótulo de galã que o acompanha desde o início de sua carreira.

Com catálogos em grifes como Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Hugo Boss e Ermenegildo, o talento como ator de Marlos o levou a atuar em grandes produções, como as novelas Sangue Bom e Cheias de Charme, na Rede Globo.

"Sou apaixonado pela TV desde pequeno, acostumado a ver sempre novela por causa da minha mãe e irmã! entre os inúmeros grandes nomes que atuam na TV, tem um ator que admiro muito que é Tony Ramos, além disso, atualmente há uma safra muito boa de atores como Wagner Moura, Rodrigo Santoro e Selton Mello, entre outros e busco me inspirar neles”, contou.

Ao longo de sua carreira, Marlos se depara com alguns questionamentos sobre seu talento por conta da sua beleza e ser tratado apenas como um “rostinho bonito”.

"Isso só prova que a cada dia tenho que me aperfeiçoar no que amo. Não existe limitações na atuação e sim demonstrar que você é capar de fazer qualquer personagem. Quero interpretar algo que me faça realmente ter que buscar lá na última gaveta e quando você chega, vê que é possível alcançá-lo."

Um dos nomes em que ele se inspira é o de Grazi Massafera, principalmente em Verdades Secretas, quando a ex-BBB deu um show de interpretação, deixando críticos boquiabertos.

"Grazi Massafera arrasou e deu um show de interpretação como uma usuária de drogas e mostrou que quando você ama o que faz tudo é possível', finaliza Marlos Cruz.

 

Marlos Cruz muda o visual para gravar campanha
Fernanda D'avila e famosos prestigiam lançamento de revista
Dani Suzuki surfa e mostra o corpão na praia do Recreio

 

 Marlos Cruz sobre fama de galã: 'Não acredito em limitações' Marlos Cruz sobre fama de galã: 'Não acredito em limitações' Marlos Cruz sobre fama de galã: 'Não acredito em limitações'

Notícias Relacionadas