Imprimir

Notícias

23/11/2011 | 08h07m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Ag.News

Marrone prestigia inauguração de casa noturna da dupla Jorge e Mateus

A festa de abertura do Villa Mix aconteceu na noite de terça-feira (22)

Marrone prestigia inauguração de casa noturna da dupla Jorge e Mateus  - Ag.News

A capital paulista ganhou mais uma casa noturna especializada em Música Sertaneja. E a balada da vez já chega com grife e excelente referência. A Villa Mix foi inaugurada na noite de terça-feira (22) com uma badalada festa fechada para convidados e celebridades.

O empreendimento tem como sócios a dupla Jorge e Mateus, sucesso do sertanejo universitário, em uma parceria com a Enter Eventos.

A abertura da casa contou com a presença de celebridades como a ex-panicat Lizzi Benites, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, o humorista Carlinhos (o mendigo), André Vasco, do SBT, o ex-BBB Bambam, Marrone, da dupla com Bruno, que pela primeira vez apareceu na noite paulistana após ficar afastado dos palcos para realizar um tratamento de saúde.

Marrone disse que gosta muito da dupla Jorge e Mateus. “Eles são meninos batalhadores, talentosos,que merecem conquistar tudo de melhor. Por isso fiz questão de vir até aqui hoje para prestigiá-los”, disse Marrone.

O humorista Carlinhos também disse ser fã e amigo dos sertanejos. “Eu sou amigo deles e adoro curtir um sertanejo. Quer me encontrar é só me procurar em um local com esse tipo de som. A casa está muito bonita, eles estão de parabéns”, afirmou o comediante da TV Record.

A inauguração do Villa mix contou ainda com show da dupla Humberto e Ronaldo, e com uma participação especial de Gustavo Lima. A apresentação levantou o público que lotou o local.

Já eram mais de 2 horas da manhã de quarta-feira quando os anfitriões, Jorge e Mateus despistaram a imprensa e entraram direto no palco para cantar alguns de seus sucessos junto com Humberto e Ronaldo.

Outras celebridades que eram esperadas, principalmente Neymar e Ronaldo, não apareceram na noite de inauguração.

O Villa Mix fica na Vila Olímpia, bairro da zona sul de São Paulo, conhecido por suas baladas animadas.

A casa, que em alguns setores ainda está com a reforma sendo finalizada, tem capacidade para 1600 pessoas. Um camarote suíte, com sala, bar, ar condicionado, banheiros, segurança exclusivo e acessos diferenciados com capacidade para 20 pessoas, é um dos destaques do local, que conta ainda com outros seis camarotes, área vip e uma grande pista em frente ao palco.

A casa noturna abre oficialmente para o público na sexta-feira(25).

 

O Fuxico:O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico