Imprimir

Notícias

01/09/2011 | 16h17m - Publicado por: Emanuelle Siebra | Foto: Ag.News

Marrone se afasta dos palcos para tratamento psicológico

O sertanejo teve uma crise de choro enquanto embarcava para a região Norte

Marrone se afasta dos palcos para tratamento psicológico - Ag.News

Marrone, da dupla com Bruno, sofreu uma crise do pânico enquanto embarcava para a região Norte do País na noite de quarta-feira (31), onde faria shows. O cantor - que já confessou ter medo de andar de avião e sofreu um acidente de helicóptero em maio -, ficou apavorado com a ideia de viajar para uma longa distância e sobrevoar a mata e muita água.

De acordo com comunicado enviado à imprensa pela assessoria da dupla, Marrone teve uma crise de choro e assumiu estar doente.

Nesta quinta-feira (1º) o cantor vai passar por uma avaliação para identificar o grau da crise e se terá que afastar-se dos palcos para tratamento.

Por enquanto, apenas Bruno vai cumprir a agenda da dupla, sem a presença do companheiro. Ele se apresenta no Acre, na noite desta quinta-feira, e na sexta-feira, no Amazonas. 

Em maio, o helicóptero em que Marrone estava caiu em São José do Rio Preto. O piloto perdeu parte da perna e o primo do artista sofreu traumatismo craniano e ainda passa por tratamentos. Marrone nada sofreu, mas está respondendo processo pelo fato de ter pilotado a aeronave em certo momento - foi provado que ele não comandava a aeronave no momento da queda -, sem ter autorização.

Veja o comunicado na íntegra:

"Na noite de quarta-feira, 31, Marrone foi acometido por uma crise causada por sua fobia  de avião. Todos os shows da dupla desta semana são na região norte. Segundo o próprio cantor a idéia de viajar para um distância longa e sobrevoar por mata e muita água o deixou apavorado e pela primeira vez assumiu estar doente e precisar de ajuda.


Ele teve uma crise compulsiva de choro. Os empresários da dupla, que estavam em São Paulo, embarcaram para Goiânia tão logo souberam da notícia. Como era visível a impossibilidade de Marrone cumprir a agenda desta semana, avisaram os contratantes e providenciaram um especialista para avaliar o   estado clínico e psicológico do cantor.

Hoje à tarde ele irá passar por uma avaliação preliminar para identificar o grau do problema e se terá ou  não necessidade de se afastar dos palcos para tratamento. Esta avaliação poderá levar alguns dias para ser diagnosticada e neste período Bruno cumprirá os compromissos da dupla.

Iremos comunicar um a um de nossos contratantes informando sobre a eminência do afastamento  acontecer e, cada qual tomará a atitude que achar necessária, podendo sim acontecer o cancelamento. É importante enfatizar que Bruno irá cumprir todos os compromissos firmados até a presente data. No mais, temos de esperar o diagnóstico de um especialista e só então, definir que rumo tomar. 

Lembrando que no dia 2 de maio deste ano Marrone sofreu um acidente de helicóptero em São José do Rio Preto/SP que teve como consequencia escoriações leves no cantor, o piloto Almir Bezerra amputou parte da perna e Jardel Alves Borges, secretário e primo, traumatismo craniano. Ambos estão bem e deste o primeiro momento com acompanhamento psicológico. Tratamento que Marrone não teve por voltar ao trabalho uma semana após o acidente."
 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Após mais de 19 horas, Paula venceu a primeira Prova de Resistência do #bbb19. Saiba mais em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews

OFuxico