Notícias às 14:30

Marrone se contradiz no Bial: ‘Nunca fui corno, mas chifre já levei’

TV Globo/Raquel Cunha

A dupla Bruno e Marrone esteve por meio de uma live no programa Conversa com Bial, nesta madrugada. Na telinha da Globo, os cantores divertiram o público nesta madrugada.

No decorrer da entrevista, os amigos falaram de relacionamento amoroso com muita franqueza e bom humor.

“O chifre tem uma diferença. É a separação do chifre com o corno. Se você não aceita o chifre, aí você não é corno. Se você aceitar o chifre aí você é corno. Tem gente que aceita os dois. Nunca fui corno, mas chifre já levei”, brincou Marrone.

Já Bruno falou dos casamentos que estão sendo desfeitos no período de quarentena. 

“A gente ainda tem uma casa maior que consegue ir ao rancho, consegue dar uma melhorada, uma saudade. Porque a gente acostumou em ficar viajando por quatro, cinco dias, voltar e passar dois (dias) com a mulher. Eu fiquei me vendo, falei ‘meu Deus eu vou morrer aqui’”, disse ele.

Os reflexos da pandemia também foi tema da conversa. Com o cancelamento dos shows, o novo formato aderido foi o fenômeno das lives, que estão fazendo sucesso, principalmente no setor musical.

A área do entretenimento é uma das mais afetadas. A dupla vem mantendo a equipe que os acompanha, contudo, essa não é uma realidade para outros músicos que trabalham com grandes nomes do show business.

”Essa parte de shows e eventos foi muito prejudicada, acho que foi a maior. Principalmente para as pessoas que cantam na noite e estão começando”, explicaram eles.

Bruno e Marrone homenageiam dentista Anderson Bernal durante live

Notícias Relacionadas