Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 14h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Mart’nália recebe alta médica e segue com agenda de show

Cantora esteve em hospital com crise de hipertensão

Mart’nália recebe alta médica e segue com agenda de show - Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (9), Mart’nália postou uma foto deitada na maca de hospital, preocupando fãs e seguidores com seu estado de saúde. Tudo não passava de uma crise de hipertensão.

Em questão de minutos, famosos como Sandra de Sá, Lúcio Mauro Filho, Zélia Duncan, Camila Pitanga, entre outros, demonstraram solidariedade à artista carioca.

A cantora já recebeu alta médica, fará novos exames na semana que vem e aguarda saber dos resultados, o motivo que gerou esse aumento de pressão, já que costuma ter pressão baixa, segundo informou sua assessoria de imprensa ao OFuxico:

“Ela está bem. Segue em repouso e fará outro exame minucioso na próxima semana, para saber o porquê da pressão que era baixa agora está alta. Mas sem maiores problemas a princípio”, informou.

A filha de Martinho da Vila segue normalmente com sua agenda profissional, tendo show agendado para essa quinta-feira (12).

54 anos de carreira

Neste ano, Mart´nália realizou diversos shows para comemorar seus 54 anos de carreira. Em uma das apresentações, ocorrida no Rio de Janeiro, ela foi tietada por nomes como Vladimir Brichta e Adriana Esteves. O casal fez questão de ir até o camarim para posar para foto ao lado da cantora. Lázaro Ramos e Taís Araújo também estavam na plateia e se juntaram a eles num quarteto de atores famosos. 

Mart’Nália e outras atrações estarão no Festival Harmonia

 





Notícias Relacionadas

09/09/2019 | 01h48m - Gustavo Gossen

Vladimir Brichta e Adriana Esteves tietam Mart'nália

19/05/2018 | 17h17m - Bárbara Contiero

Lázaro Ramos e Taís Araújo assistem Pantera Negra



Instagram

Instagram

OFuxico