Imprimir

Notícias

21/09/2015 | 20h15m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Ag News

Martinho da Vila fala sobre carreira e samba em filme

Cantor e compositor é a principal estrela do novo longa de Georges Gachot, que estreia na quinta (24)

Martinho da Vila fala sobre carreira e samba em filme - Ag News

Martinho da Vila já tem data para conferir várias partes importantes de sua vida e carreira sendo exibidas nas telonas. Na próxima quinta-feira (24), vai estrear o documentário O Samba, que é dirigido pelo franco-suíço Georges Gachot e tem o cantor e compositor como estrela principal. 

De acordo com o colunista Bruno Astuto, do site da revista Época, no longa, Martinho vai falar com os espectadores sobre o universo do samba, além de contar várias histórias de sua própria carreira e mostrar alguns dos principais detalhes de sua Escola de Samba do coração, a Unidos de Vila Isabel, que foi campeã do Carnaval carioca em 2013. 

"Foi um grande prazer fazer parte deste trabalho generoso e rico para a música brasileira. Georges é um diretor muito sensível, e também um entusiasta da música brasileira", disse o artista para o jornalista, parecendo estar bem animado com o trabalho que vem por aí. 

Georges Gachot é um diretor e produtor especializado em filmes sobre música clássica, que já ganhou vários prêmios e é conhecido no Brasil pelos filmes Maria Bethânia, Música é Perfume, e Rio Sonata, com Nana Caymmi, que já tinham explorado o contexto musical "verde e amarelo". 

Martinho da Vila: ‘Nunca fui muito favorável ao casamento’
Pedro Bial escreve samba com filho de Martinho da Vila
Emicida convida Martinho da Vila para Virada Cultural





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico