Imprimir

Notícias

14/01/2021 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Mary J. Blige faz festa virtual para comemorar 50 anos

Cantora ganhou o carinho de fãs e de famosos

Mary J. Blige faz festa virtual para comemorar 50 anos - Reprodução/Instagram

Mary J. Blige completou 50 anos na segunda-feira (11) e celebrou a data de maneira responsável com uma festa virtual "surpresa" durante todo o dia. A intérprete de Family Affair juntou-se a nomes como Missy Elliott, Gabrielle Union, Angela Bassett, Common e a lenda do gospel Karen Clark Sheard para a celebração online, segundo informou o jornal New York Post.

Fãs e familiares se juntaram a ela em sua celebração, e vários famosos não perderam a data.

"Feliz aniversário, querida Mary. Estou muito feliz por poder viver em um tempo e espaço onde você existe... Estou muito emocionada por ter tido momentos para compartilhar o seu lado suave e o seu lado exuberante também.", disse Angela Bassett.

Enquanto isso, Common saudou Mary como 'uma inspiração', e até mesmo relembrou a paixão que ele tinha por ela quando era mais jovem.

Ele acrescentou: "Você está mais bonita, mais vibrante, mais em sua grandeza. Você é uma inspiração. Você sempre foi um dos meus artistas favoritos e pessoas com quem consegui me conectar em todo esse negócio. E eu sempre tive uma queda por você quando era mais jovem - quando éramos mais jovens ... Você é a rainha.", disse.

A cantora esperava celebrar seus 50 anos com uma mega festa, repleta de estrelas, mas devido à pandemia, tudo teve que ser adiado.

Questionada recentemente sobre o que o isolamento lhe ensinou, ela explicou: "Vou tirar uma verdadeira apreciação deste tempo comigo mesma. Já gostava de mim antes e agora me apaixonei cada vez mais porque amo minha própria pessoa. Acho que nenhum de nós percebeu o quão rápido estávamos nos movendo. Agradeço muito esse descanso e esse silêncio, para que eu possa ouvir mais claramente o que está acontecendo. Quando você está sozinho, ou você vai ser seu melhor amigo e ser honesta e verdadeira consigo mesma, ou você vai ser seu pior inimigo e se enganar. Está muito claro para mim que sou meu melhor amigo. ", justificou. 

A cantora também festejou seus 50 anos compartilhando fotos na praia, em biquíni e ganhou elogios dos fãs por causa das curvas.  

Documentário

 

A vida de Mary J. Blige será levada à televisão através de um documentário. A notícia foi confirmada por Sean 'P.Diddy' Combs, amigo pessoal da cantora, que vai ser o responsável por produzir o programa especial. 

O documentário será exibido na plataforma da Amazon, Prime Video, e dará aos fãs da artista 'uma visão profunda de sua vida em aspectos nunca antes vistos', que inclui pobreza, vício, desgosto e abuso, e seus seguidores terão uma ideia do que estava acontecendo nos bastidores ao longo de sua carreira. 

Matt Newman, co-diretor de filmes da Amazon Studios, disse: 

"Todos conhecemos Mary J. Blige como duas vezes indicada ao Oscar, várias vezes vencedora do Grammy, que já vendeu mais de 80 milhões de discos. Mas através deste documentário, o público verá um lado cru e honesto de Mary J. Blige se abrindo sobre sua jornada pessoal de redenção e cura. Estamos empolgados em compartilhar com nossos clientes mundiais da Prime Video este olhar exclusivo, nunca visto antes, sobre a lenda global, Mary J. Blige". 

Atualmente a cantora está comemorando o aniversário número 25 do lançamento do álbum 'My Life' com uma turnê especial que deve ser vista também no documentário.





Notícias Relacionadas

13/01/2021 | 10h30m - Juliana Picanço

Com vídeo fofo, Biel se declara para Tays Reis. Veja!

07/01/2021 | 17h50m - Larissa Mariano

Filha de Beyoncé completa nove anos



Instagram

Instagram

OFuxico