Notícias às 13:06

Mary-Kate e Ashley Olsen não aparecerão na versão de Três é Demais

Getty Images

Mary-Kate e Ashley Olsen não vão repetir seu papel como Michelle Tanner na próxima versão da série Três É Demais do Netflix, Fuller House. O produtor do programa confirmou que as irmãs estarão de fora do seriado.

O convite foi feito, mas as empresárias já não estão atuando.

"Embora Ashley e Mary-Kate não sejam parte de Fuller House, sei o quanto Três É Demais significou para elas e elas ainda são consideradas nossa família", disse o produtor executivo Robert L. Boyett à revista The Hollywood Reporter.

"Foi emocionante ver como elas construíram suas carreiras profissionais, e apoio sua decisão de se focarem em suas marcas de moda e diversos esforços profissionais. Agradeço o apoio delas e desejo boa sorte", acrescentou.

Os membros do elenco original, como Candace Cameron Bure (DJ), Jodie Sweetin (Stephanie) e Andrea Barber (Kimmy) protagonizarão a nova série, que mostrará DJ como uma viúva criando seus filhos com a ajuda de sua irmã (Sweeting) e sua melhor amiga (Barber). O ator John Stamos voltará como Tio Jesse e Dave Coulier como o Tio Joey.

Bob Saget (Danny) e Lori Loughlin (Rebecca) ainda estão em negociações com os produtores sobre sua volta à série.

O roteirista Jeff Franklin anunciou na noite de sexta-feira através do Twitter que o primeiro roteiro da série foi finalizado.

 

John Stamos se entende de novo com as irmãs Olsen
Revista diz que Ashley Olsen está muito doente
Saiba quem Elizabeth Olsen está ‘conhecendo melhor’
John Stamos desmente as irmãs Olsen sobre a nova série de Três É Demais

Notícias Relacionadas