Imprimir

Notícias

15/05/2020 | 19h05m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Mary-Kate Olsen tem pedido emergencial de divórcio negado

Ela e o banqueiro Olivier Sarkozy foram casados por cinco anos

Mary-Kate Olsen tem pedido emergencial de divórcio negado - Reprodução/YouTube

Mary-Kate Olsen, casada desde 2015 com o banqueiro francês Olivier Sarkozy, entrou com um pedido emergencial de divórcio do agora ex-companheiro depois de ter aberto um processo inicial mais formalizado. Porém, a justiça de Manhattan negou o pedido da ex-atriz e estilista.

Em rara aparição, Mary-Kate e Ashley Olsen celebram aniversário de famosa

Segundo o site PageSix, Michael Katz, juiz responsável pelo caso, decidiu, na última quinta-feira (14), que o divórcio entre eles não é uma questão essencial durante a pandemia do novo coronavírus.

Mary-Kate pediu para que o processo fosse oficializado o mais rápido possível pois de acordo com a documentação, Olivier vem tentando expulsá-la do apartamento do casal, em Nova York.

Imprensa diz que Ashley Olsen está noiva de empresário

"Estou petrificada que meu marido está tentando me privar da casa que nós vivemos e, se isso der certo, não só vou perder minha casa, mas eu arrisco perder minha propriedade pessoal também", destacou a empresária, de 33 anos, nos documentos judiciais.

A gêmea de Ashley Olsen ainda alegou que o marido terminou o contrato do apartamento sem seu conhecimento e a única maneira de impedir que o francês se livre dos pertences dela é pedindo o divórcio, além de garantir o cumprimento do acordo pré-nupcial.

Mary-Kate e Ashley Olsen surpreendem fãs no MET Gala

Tal acordo, aliás, blinda o patrimônio da celebridade, avaliado em cerca de US$ 250 milhões, equivalente a quase 1,4 bilhão de reais, garantiu uma fonte próxima da artista à revista US Weekly. “Os negócios e a fortuna dela estão protegidos."

A fonte também explicou que Mary-Kate sempre foi bastante consciente do valor de sua fortuna e, por isso, fez questão de um acordo pré-nupcial bastante rígido quando os dois se casaram.

A dupla começou a se relacionar em 2012 e chamou a atenção pela diferença de idade entre eles, cerca de 17 anos, já que Olivier Sarkozy tem 50 anos, atualmente.

Mary-Kate e Ashley Olsen opinam sobre serem gêmeas





Notícias Relacionadas

09/08/2020 | 09h00m - Giovanna Prisco

Conheça os melhores pais da ficção

13/06/2020 | 02h00m - Giovanna Prisco

Confira algumas curiosidades sobre as gêmeas Olsen



Instagram

Instagram

OFuxico