Imprimir

Notícias

08/03/2021 | 15h22m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Mateus Carrieri revela que está namorando novamente

Ator e ex-Fazenda está em um relacionamento sério com Day Ribeiro

Mateus Carrieri revela que está namorando novamente - Reprodução/Instagram

Mateus Carrieri ganhou bastante holofotes ao participar de diversos reality shows, como A Casa dos Artistas e A Fazenda 12.

Em relação à vida pessoal, o galã vai muito bem, obrigado, revelando estar em um novo relacionamento com um novo amor, Day Ribeiro.

“Na maioria das vezes acho que consigo me expressar e as palavras certas vem na minha mente. Mas confesso que fazer a legenda desse post tá bem difícil!”, escreveu ele como legenda da publicação.

“Difícil porque esse é um post bem importante para mim. Acham que consegui explicar? Vocês que já me conhecem um pouco, captaram a mensagem? Me digam”, completou Mateus.

Na seção de comentários, não tinha como ser outra coisa: chuvas e chuvas de elogios e torcidas positivas pelo novo relacionamento do artista.

“Amo um casal!”, “Lindos, felicidades ao casal”, “Foto que exala amor, entrega, felicidade! Amo vocês! Desejo que sejam sempre assim felizes”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mateus Carrieri.

Mateus Carrieri revela que filhas são bissexuais: ‘Qual o problema, hein?’
Fernandinho Beat Box detona ex-peão de A Fazenda: ‘Máscara caiu’

Mateus Carrieri fala de apoio à transição de gênero do filho

Sempre com uma mentalidade aberta, Mateus Carrieri falou pela primeira vez no podcast Paternidade.doc da transição de gênero do filho Domenico, de 13 anos de idade, que batizado de Anna Francesca, se reconheceu como homem trans.

“Estou me adaptando a essa realidade, da aceitação dele em relação ao gênero (...). É a primeira vez que estou falando sobre isso (...). Mas acho que está na hora mesmo e acho que ele sente isso”, explicou ele.

“Mas uma coisa é você achar natural na casa do vizinho e o grande teste é quando isso entra para dentro da sua casa, né? Como você vai reagir...”, ressaltou Mateus na entrevista.

“Porque muita gente fala: 'Eu acho tudo lindo, tudo natural, está tudo certo, desde que seja na casa do vizinho'. E aí para mim foi o grande teste de perceber que eu sempre tive essa cabeça, graças a Deus, sem preconceito, achando que estava tudo certo”.

Por mais papais assim no mundo, não é mesmo?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico