Notícias às 12:20

Mateus Carrieri revela que vai passar por operação: ‘Um pouco tenso’

Reprodução/Instagram

Mateus Carrieri, 54 anos de idade,usou as redes sociais para contar que vai passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (11). Segundo a Quem, o ator vai passar por um procedimento oftalmológico para corrigir a visão. "A intenção é que eu não precise mais usar os óculos. Estou um pouco tenso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo", afirmou.

A cirurgia a laser é realizada em uma clínica da cidade de São Paulo e Carrieri não precisará ficar hospitalizado. Como o tempo estimado para a recuperação é curto, ele deve retomar sua rotina de atividades em breve. 

Mateus Carrieri fala de apoio à transição de gênero do filho

"Amanhã, quem sabe, já estarei lendo e mexendo no celular sem óculos."

Para acompanhá-lo no procedimento, o ator conta com a presença da namorada, Day Ribeiro, que afirmou que ele tem "os olhos mais lindos do mundo". Durante o processo pré-operatório, ele passou por exames para checar a espessura e a topografia da córnea, o diâmetro da pupila e a saúde da retina.

Mateus Carrieri revela que está namorando novamente

Mateus Carrieri ganhou bastante holofotes ao participar de diversos reality shows, como A Casa dos Artistas e A Fazenda 12.

Em relação à vida pessoal, o galã vai muito bem, obrigado, revelando estar em um novo relacionamento com um novo amor, Day Ribeiro.

“Na maioria das vezes acho que consigo me expressar e as palavras certas vem na minha mente. Mas confesso que fazer a legenda desse post tá bem difícil!”, escreveu ele como legenda da publicação.

“Difícil porque esse é um post bem importante para mim. Acham que consegui explicar? Vocês que já me conhecem um pouco, captaram a mensagem? Me digam”, completou Mateus.

Na seção de comentários, não tinha como ser outra coisa: chuvas e chuvas de elogios e torcidas positivas pelo novo relacionamento do artista.

“Amo um casal!”, “Lindos, felicidades ao casal”, “Foto que exala amor, entrega, felicidade! Amo vocês! Desejo que sejam sempre assim felizes”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mateus Carrieri.

Mateus Carrieri revela que filhas são bissexuais: ‘Qual o problema, hein?’
Fernandinho Beat Box detona ex-peão de A Fazenda: ‘Máscara caiu’

Mateus Carrieri fala de apoio à transição de gênero do filho

Sempre com uma mentalidade aberta, Mateus Carrieri falou pela primeira vez no podcast Paternidade.doc da transição de gênero do filho Domenico, de 13 anos de idade, que batizado de Anna Francesca, se reconheceu como homem trans.

“Estou me adaptando a essa realidade, da aceitação dele em relação ao gênero (…). É a primeira vez que estou falando sobre isso (…). Mas acho que está na hora mesmo e acho que ele sente isso”, explicou ele.

“Mas uma coisa é você achar natural na casa do vizinho e o grande teste é quando isso entra para dentro da sua casa, né? Como você vai reagir…”, ressaltou Mateus na entrevista.

“Porque muita gente fala: 'Eu acho tudo lindo, tudo natural, está tudo certo, desde que seja na casa do vizinho'. E aí para mim foi o grande teste de perceber que eu sempre tive essa cabeça, graças a Deus, sem preconceito, achando que estava tudo certo”.

Por mais papais assim no mundo, não é mesmo?

Notícias Relacionadas