Imprimir

Notícias

01/10/2013 | 21h45m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/SBT

Mateus Carrieri se arrepende de participação em filmes adultos

Ator também considerou equívoco os ensaios para revistas

Mateus Carrieri se arrepende de participação em filmes adultos - Reprodução/SBT
Mateus Carrieri sempre foi um artista querido pelo público. Além de atuar em novelas importantes nas principais emissoras de televisão, o ator entrou para a história por ser um dos primeiros participantes de reality show no Brasil. Em 2001, ele integrou o elenco de sucesso da Casa dos Artistas 1.
 
Em seguida, porém, Mateus tomou decisões das quais se arrepende. Sobre tais, ele fala abertamente no Gabi Quase Proibida dessa semana. O programa vai ao ar à meia-noite da madrugada desta quarta-feira para quinta-feira (3).
 
Sobre os filmes adultos em que atuou, Mateus foi objetivo:
 
“Foi uma escolha errada, hoje eu tenho essa noção! A possibilidade financeira era muito melhor do que eu ganhava na época. Tomei alguns remédios para poder fazer a cena, porque não existe aquele envolvimento. Vivi bem por alguns anos, mas acho que dimensionei um pouco errado o tempo”, relembrou.
 
A parceria da esposa Kelly foi fundamental. Segundo ele, a companheira esteve do lado em todos os momentos.
 
“Estamos juntos até hoje”, conta.
 
Os ensaios nus para revistas masculinas também são fatores que o incomodam, sobretudo a edição na qual foi capa ao lado do filho Kaíke.
 
“Esse foi um trabalho de que me arrependo muito. Foi o maior equívoco”, define.
 
Atualmente, Mateus se dedica ao teatro. Ele está no espetáculo Nossa Cidade, que estreia nesta sexta-feira (4) no Teatro Anchieta do SESC Consolação, localizado no bairro do Higienópolis, Zona Oeste de São Paulo.
 






Instagram

Instagram

  • Carolina é o mais novo Anjo do #bbb19. Saiba tudo que rolou na prova e quem está no Castigo do Monstro em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @sabrinasato apareceu deslumbrante, no último ensaio técnico da Gaviões da Fiel, Escola de Samba de São Paulo, antes do Carnaval 2019. Confira mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
  • @xandaviao e @mckekel convidaram os seguidores de #OFuxico para conferir o resultado final de sua parceria, o hit Menos Mimimi. Confira!
  • Thiaguinho (@thbarbosa) fez questão de divulgar sua mais nova música de trabalho, Domingando, para os seguidores de #OFuxico. Vem ver!
  • A cantora Clau (@clau_music) fez questão de divulgar seu mais recente EP, #VemK, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Danrley e Elana conquistaram a liderança, pela segunda vez consecutiva, no #bbb19. Saiba mais, inclusive sobre a repercussão de tal conquista, clicando em #OFuxico!
E aí, gostaram do resultado?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @julianapaes, @marianarios e outras famosas marcaram presença em lançamento simultâneo de grife. Saiba tudo sobre esse evento clicando em #OFuxico!
Foto: Roberto Filho e Iwi Onodera/Brazil News

OFuxico