Notícias às 01:57

Mateus Solano e a esposa pegam cineminha, no Rio

Rodrigo Adão/AgNews

Mateus Solano e Paula Braun foram fotografados na noite desta terça-feira (17). O casal de atores estava em um cinema na zona sul do Rio de Janeiro.

Os dois prestigiaram a programação do Festival do Rio. E a noite seria ainda mais marcada pelo cinema mesmo. Além disso, Mateus recebeu a notícia que o curta Cadeira Alimentar, de Raphael Medeiros, recebeu um prêmio.

O festival

Em 2019, o festival mantém a tradição e oferece uma seleção compacta de cerca de 100 filmes estrangeiros, com os grandes highlights do ano e os filmes mais esperados da próxima temporada.Até o dia 19, o público vai ter a oportunidade de conferir filmes estrangeiros e brasileiros, os premiados, os mais comentados, descobrir raridades, votar no melhor da Première Brasil, participar de debates, sessões especiais e palestras e oficinas no RioMarket. 

Ainda repercute

Mateus foi assunto há algumas semanas depois de uma polêmica envolvendo a Bienal do Livro do Rio de Janeiro e o prefeito do estado carioca, Marcelo Crivella. O ator resolveu se posicionar em forma de desabafo nas redes sociais.

Solano usou uma foto da cena do beijo que aconteceu entre os personagens Félix e Niko, protagonizados, respectivamente, por ele e Thiago Fragoso, na novela Amor à Vida para ilustrar o seu texto.

"Félix & Niko. Este beijo foi pedido pelo brasileiro; aceito e aplaudido pelo brasileiro. Foi um momento mágico onde o amor e a humanidade venceram. Mas a História caminha em soluços… Que os passos atrás que estamos dando como sociedade sejam de fato parte do caminho tortuoso que vai nos levar a um Mundo de paz, amor e harmonia entre nós", declarou na legenda.

Notícias Relacionadas