Imprimir

Notícias

13/06/2020 | 14h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Mateus Solano e esposa falam de sexo em live: 'Já brochei'

Paula Braun e o marido conversaram com a educadora sexual Tatiana Presser

Mateus Solano e esposa falam de sexo em live: 'Já brochei' - Reprodução  / Instagram

Mateus Solano e a esposa, Paula Braun, bateram um papo sincerão em live com a educadora sexual Tatiana Presser. O casal abriu o jogo sobre a intimidade e comentaram sobre o relacionamento, também levando informação sobre o tema para os internautas. 

Na conversa, a profissional explicou que o prazer não se dava como em filmes pornográficos e que sexo é um assunto que deve ser mais tratado. 

"Teve uma época com a Paula, que eu brochei e fiquei tocado, porque não havia informação para lidar com isso de maneira leve", confessou Mateus Solano. 

Na sequência, ele falou que é cultural que tenha uma pressão de que o homem deve estar sempre pronto para levar a mulher ao prazer e que há muito tabu em torno da transa. 

"A gente tem que lidar com o assunto de maneira mais natural, mas ao mesmo tempo diz respeito somente ao casal", disse ele. 

Durante a transmissão ao vivo, Paula e Mateus também falaram de como a vida sexual mudou após o nascimento dos dois filhos, Flora e Benjamin. 

"Depois que nasce, dá uma pausa total no sexo", revelou o ator. 

"Durante a gravidez, a gente maneve uma vida sexual ativa. Quando a Flora nasceu, foi difícil, tive uma depressãozinha pós-parto. Já com o Benjamin, foi mais tranquilo", contou Paula. 

 

Lembranças

No mês de maio, Paula Braun surpreendeu seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto antiga com Mateus Solano. Isso porque a atriz resolveu contar detalhes íntimos do dia em que o clique foi tirado. 

O registro em questão foi feito, segundo ela, na virada do ano de 2009 para 2010, no Rio de Janeiro. Nesse dia, o ator pediu a amada em casamento e eles comemoraram o 'sim' em casal... 

Paula, sem papas na língua, falou que essa celebração pode ter gerado Flora, primeira filha dos dois. Na postagem, ambos aparecem na piscina de uma cobertura em frente ao mar, abrindo um sorrisão. 

"TBT do dia que Mateus Solano me pediu em casamento AND, como se não bastasse, provável dia que fizemos Flora. Réveillon 2009/2010 Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda. 

Na localização, Paula ainda foi mais bem humorada ainda e disse que eles estavam no "Mundo Da Sacanagem". Ui!

"Amei essa revelação bombástica", comentou uma pessoa. "Berrando com a localização", falou mais um. "Adorei a história", disse outro aos risos. 

Além de divertir a web, os dois arrancaram também muitos elogios. 

"Perfeitos", "Vocês são lindos demais", "Amo esse casal" e "Pude ver pessoalmente a sintonia de vocês, parabéns" foram apenas algumas das mensagens. 

 

Mateus Solano beija esposa de máscara: 'Tempos de COVID'

Mateus Solano tem o cabelo cortado pela própria esposa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico