Notícias às 19:05

Mateus Solano retorna à Paris em viagem romântica com esposa

Reprodução/Instagram

Mateus Solano começou 2020 muito bem! O ator decidiu fazer uma viagem romântica pela Europa com a esposa Paula Braun. O intérprete do convencido Seu Bonitinho da Escolinha do Professor Raimundo, publicou na tarde desta segunda-feira (06), uma foto com sua amada bem em frente à Torre Eiffel, em Paris.

“12 anos depois e com 2 filhos… Voltamos!”, comentou ele, em seu Instagram.

Além de estar no ar nos domingos da Globo, ele participou da fase final da novela A Dona do Pedaço, no papel do evangélico Josiel Dourado, que se encantava pela maquiavélica Josiane (Agatha Moreira).

O artista também está cotado para iniciar as gravações da série O Selvagem da Ópera, prevista para entrar na faixa das 23h da emissora.

Mateus Solano e a esposa pegam cineminha, no Rio

Beijo gay: um marco da teledramaturgia

Depois de uma polêmica envolvendo a Bienal do Livro do Rio de Janeiro e o prefeito do estado carioca, Marcelo Crivella, o ator Mateus Solano resolveu se posicionar em forma de desabafo nas redes sociais em meados de 2019.

Solano usou uma foto da cena do beijo que aconteceu entre os personagens Félix e Niko, protagonizados, respectivamente, por ele e Thiago Fragoso, na novela Amor à Vida para ilustrar o seu texto.

"Félix & Niko. Este beijo foi pedido pelo brasileiro; aceito e aplaudido pelo brasileiro. Foi um momento mágico onde o amor e a humanidade venceram. Mas a História caminha em soluços… Que os passos atrás que estamos dando como sociedade sejam de fato parte do caminho tortuoso que vai nos levar a um Mundo de paz, amor e harmonia entre nós", declarou na legenda.

Na parte dos comentários, opiniões divergentes surgiram.

A trama foi exibida entre 2013 e 2014, ilustrando o primeiro beijo gay de uma novela da Globo.

         

Notícias Relacionadas