Imprimir

Notícias

16/12/2020 | 01h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Hugo Mesquita

Matheus Alves lança clipe da música Absurda

O clipe conta com a participação especial dos DJs Sávio e Júlia Bacelar, além de Matheus Crivella, o Novinho, do De Férias Com Ex Brasil

Matheus Alves lança clipe da música Absurda - Divulgação/Hugo Mesquita

Depois do sucesso Cheia de Marra, lançado no mês de agosto deste ano, hit que atingiu a marca de 100 mil streams em quatro meses, Matheus Alves encerra o ano de 2020 com chave de ouro ao laçar a música Absurda.

Taylor Swift anuncia novo álbum Evermore e surpreende fãs

O clipe foi gravado no Faro Beach Club, Zona Sul do Rio de Janeiro, e está cheio de participações especiais como Julia Barcelar e Sávio Dj.

Absurda utiliza a prática collab formada por três djs que juntos fizeram um som dançante misturando o 150BPM e o Funk Pancadão do Rio de Janeiro.

Absurda conta a história de uma menina ousada que encanta os homens devido à beleza e rebolado. Os homens oferecem tudo para conquistá-la, mas a beldade não aceita nada, como toda mulher empoderada ela só faz o que ela quer.

“O sexo feminino cada dia conquista mais e mais o seu espaço, eu acho isto justo. Esta música surgiu em meio a este caos que vivemos, na pandemia, queríamos levar uma mensagem de igualdade entre homens e mulheres, esta música é especial por isso. Eu, Julia e Sávio estudamos cada detalhe da música e do clipe durante meses. Estamos felizes com o resultado. Espero que o povo dance, cante e se divirta com o nosso som ", explicou Matheus Alves.

O clipe também conta a participação de Matheus Crivella, mais conhecido como Novinho, ex-participante do De Férias Com Ex Brasil da MTV, que representa o vendedor de mate na praia. 

Giulia Be lança álbum Solta em versão Deluxe
Luan Estilizado alcança TOP 100 do Spotify pela primeira vez

Confira o clipe de Absurda!







Instagram

Instagram

OFuxico