Imprimir

Notícias

07/12/2020 | 01h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Matheus Dantas e Guel Villela vivem filhos de Naor em Gênesis

Personagem de Jorge Pontual possui sete filhos ao todo no folhetim

Matheus Dantas e Guel Villela vivem filhos de Naor em Gênesis - Divulgação

Mesmo com pouco idade, eles são talentosos e já trazem na bagagem uma enorme responsabilidade de gravar ao lado de nomes consagrados na Televisão, como são dois dos sete filhos de Naor (Jorge Pontual) e Milca (Tatiane Goulart), na nova trama bíblica da Record que já em fase de produção das cinco fases que terá o folhetim.

Matheus Dantas, o mais novo entre os irmãos, vive o Hazô. Mas, tem experiência de gente grande quando o assunto é novela. Ele viveu o menino Jesus, na novela que leva o nome do filho de Deus na fase criança. Fez ainda a série Os Dias Era Assim, entre outros tantos trabalhos consagrados na tv, nos palcos e passarelas.

“O mais bonito de tudo é saber que a obra está linda! Fiz o menino Jesus em Jesus, já foi um aprendizado maravilhoso! Agora, contracenar com Jorge, com a Tatyane Goulart, foi incrível. O Zé Carlos também nos ajuda muito! Todo o elenco que está conosco nessa fase é especial. Vamos levar a amizade pelos irmãos, para vida! Vamos sempre lembrar, que somos os 7 Filhos Naor!”, afirmou ele.

“Nossas cenas estão ficando lindas e incríveis! Somos realmente 7 irmãos, filhos de atores incríveis, como o Jorge Pontual (Naor), que é muito chamego com a gente. E, o que falar de nosso tio na trama, o José Carlos Machado (Abraão)? Ele é uma figura! Super profissional nas cenas e um querido conosco nos bastidores. Ele é incrível!”, declarou Guel Villela, que viverá o irmão Quemuel na trama e vive seu primeiro papel na televisão

“Que troca estamos tendo e aprendendo com eles. Muito humildes no ensinamento em cada cena, em cada troca de olhar. E, em cada enquadramento. Uma escola! Gênesis está sendo uma escola”, completou.

Atualmente, Guel pode ser visto no Longa “Carlinhos e Carlão'', que está no Amazon Prime Video, contracenando com o querido Otávio Augusto, como filho do mesmo. O filme é dirigido por Pedro Amorim, o protagonista é vivido por Luís Lobianco.

No elenco, nomes como o grande Otávio Augusto, que faz o Pai de Guel, que é o personagem Pedroca quando criança no filme. Sua mãe é interpretada por Anja Bittencourt. Ainda no filme nomes como Suzy Brasil, Marcelo Flores, Luís Miranda, Victor Moglia entre outros.

Os outros cinco irmão são Daniel Nini, o Quesede, Nicolas Mattos, o Jidgafe, João Pydd, o Buz, Bernardo Alves, o Uz e, por fim Haroun Abud, o Pildas, formando os 7 Filhos de Naor (Jorge Pontual) e Milca (Tatiane Goulart). As cenas, entraram em gravações finais de sua fase Jornada de Abraão, escrita pelo renomado autor Camilo Pellegrini, na trama bíblica da Record.

Exclusivo: Mais dois atores entram na retomada de Gênesis
Arthur Aguiar estará em próxima novela bíblica da Record TV

Retomada das gravações

Em 19 de outubro de 2020, após quase sete meses de gravações interrompidas devido ao cenário da Pandemia de COVID-19, aconteceu a retomada das gravações da novela, mas passando por um rígido protocolo de segurança e a retirada das cenas de contato físico, mas não desanimou a equipe técnica e os atores, principalmente os atores mirins, que demonstraram euforia com a volta ao trabalho.

Eles gravaram, com os atores José Carlos Machado, Tatyane Goulart, Rose Abdallah, Regina Sampaio, Carla Marins, Alexandre Slavieiro, Tião DÁvila, Ana Paula Tabalipa, Marcos Winther, Dedina Bernadelli, Roni Krivat, Felipe Roque, entre outros.

Os atores fazem o teste de Covid-19 sempre, para que não tenham problemas nas gravações, principalmente, disponibilizam sempre, muito álcool em gel e o uso de máscaras é obrigatório em toda circulação de elenco e antes de entrarem em cena.





Notícias Relacionadas

08/12/2020 | 12h25m - Andréia Takano

Record TV emite nota de pesar de Eduardo Galvão

07/12/2020 | 13h45m - Giovanna Prisco

João Bosco e Vinícius gravam novo tema do Balanço Geral

07/12/2020 | 08h48m - Flávia Almeida

A Fazenda: Jojo diz que filme pornô de Mateus é surreal



Instagram

Instagram

OFuxico