Imprimir

Notícias

15/01/2020 | 17h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Matheus Mazzafera sobre Pedro Scooby: 'Já peguei'

Youtuber participou de brincadeira no Instagram

Matheus Mazzafera sobre Pedro Scooby: 'Já peguei' - Reprodução/Instagram

Recentemente, em seu Instagram Stories Matheus Mazzafera compartilhou alguns vídeos em que aparece em uma festa ao lado de Hariany Almeida e Rafael Uccman.

Nas imagens, os três resolveram brincar com o novo filtro da rede social. Basicamente, a brincadeira consiste em dizer se pega, pensa ou passa os famosos que aparecem.

Em um determinado momento da brincadeira, Mazzafera parou no nome de Pedro Scooby e fez uma revelação bombástica.

"Eu já peguei", disse ele.

Hariany ficou bastante surpresa com a revelação.

Pedro foi casado com Luana Piovani, com quem tem três filhos: Dom, Bem e Liz. Atualmente, o surfista namora a modelo Cintia Dicker.

Recado sincero

A treta do ano voltou a ficar quente. Luana Piovani postou um vídeo em seu IG TV, no Instagram, no qual fez uma crítica ao destaque que é dado à figura do Papai Noel. Para ilustrar tal afirmação, a atriz e apresentadora usou situações que poderiam ser atribuídas ao ex-marido, Pedro Scooby.

O surfista logo tratou de rebater, afirmando estar cansado de ficar calado e só apanhar. Ele, fez um longo desabafo.

"Eu fiquei calado durante muito tempo, mas eu resolvi dar uma desabafadinha agora, no final do ano, para entrar 2020 leve. Nossa, ela é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive aquela pessoa ali que ela está descrevendo é a Angela. Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma ótima Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz! Que leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, que ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate. Então, parabéns, Angelina, Mamãe Noel. Você é maravilhosa", disse ele. 

Scooby se referiu à Angela Garcia, assistente da loura, que é a pessoa, segundo ele, que faz todas as tarefas que Luana insinuou que deveriam ser feitas pelo pai e afirmou que é ela quem executa. 

O surfista prosseguiu, citando a maneira como a ex-mulher lida com seus relacionamentos, após a separação. 

"Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco, porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu estava com a Cintia. Mas, enfim... Você fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo”.

Luana Piovani é furtada em restaurante, em Portugal: 'Dei mole'

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 13h15m - Ará Rocha

Luana Piovani no BBB21? A loura explica!

12/12/2020 | 13h35m - Flávia Ávila

Luana Piovani atiça seguidores em fotos de lingerie



Instagram

Instagram

OFuxico