Notícias às 14:24

Matheus mostra foco em ‘vida fitness’ ao receber suplementos

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Matheus e Maria Claudia estão realmente focados em cuidarem, ainda mais, da boa forma, além de adotarem uma vida mais saudável. Nesta quarta-feira (1), o ex-BBB decidiu aproveitar o Instagram para mostrar aos fãs um pouco dos suplementos que comprou e que só devem auxiliá-lo em seu atual "projeto fitness". 

"AGORA VAI! O projeto está a todo vapor e hoje, com a ajuda do meu amigo e nutricionista @nutricionistathiagocosta, adquiri produtos #Pronutrition, para dar um ‘up’ nos resultados dos treinos! Além disso, os suplementos são ótimos pra quem tem uma vida corrida e não consegue seguir direitinho a dieta! Boooora que o foco está sinistro!", escreveu ele, na hora de legendar o registro que fez, já com suas mais recentes aquisições em casa. 

Na última terça-feira (31), Matheus já havia sido clicado, junto com a namorada, deixando a Carioca Zen, loja especializada em produtos naturais e saudáveis, com várias sacolas nas mãos, deixando ainda mais claro o quanto o casal está focado em, mesmo com a correria do dia-a-dia, melhorar a saúde e, consequentemente, o corpo. 

Maria Claudia, aliás, tem adotado uma hashtag para falar da atual "fase" de sua vida e as palavras #ProjetoCacauSemChocolate têm feito muito sucesso entre os fãs dos pombinhos. 

Matheus e Cacau curtem manhã juntinhos e enlouquecem fãs
Matheus visita a família com Cacau: 'Marias da minha vida'
Maria Claudia conhece cidade de Matheus e posa com crianças
Matheus usa foto de passeio para celebrar 4 meses com Cacau

 

Uma foto publicada por Maria Cláudia, YouTuber (@claudiiaoficial) em

Notícias Relacionadas