Imprimir

Notícias

28/02/2020 | 01h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Grosby Group

Matt Damon aparece caracterizado para novo filme

Ator apareceu quase irreconhecível no estúdio

Matt Damon aparece caracterizado para novo filme - Grosby Group

Matt Damon está praticamente irreconhecível! O ator deu início às filmagens de seu próximo longa, The Last Duel, e surgiu com um visual bastante diferente do que costumava usar. 

O filme é dirigido por Ridley Scott, com roteiro por Matt Damon, Ben Affleck e Nicole Holofcener, e baseado no livro The Last Duel: A True Story of Trial by Combat in Medieval France, do autor Eric Jager, e está previso para chegar aos cinemas no final de dezembro deste ano. 

Além de roteirista, Damon é o ator principal, contracenando com Adam Driver, e foi clicado por paparazzi já no estúdio onde o filme está sendo rodado. 

Caracterizado como seu personagem, o artista surgiu com roupas medievais e montado a cavalo, além de barbudo e com um corte de cabelo bem inusitado. 

 

 

 

Matt Damon teria ficado milionário se tivesse aceitado papel em Avatar
Matt Damon faz tatuagem em homenagem às quatro filhas
Ben Affleck e Matt Damon preparam sua volta ao cinema

 

Milionário

Matt Damon revelou em entrevista à revista GQ que era para ele ter protagonizado o filme Avatar, de James Cameron.

O ator reconhece que perdeu a oportunidade de obter um grande lucro quando rejeitou um papel no sucesso de ficção científica, que em breve ganhará novas sequências.

"Cameron me ofereceu Avatar e quando ele me ofereceu, ele disse: 'Agora, ouça. Eu não preciso de ninguém. Eu não preciso de um nome para isso, um ator conhecido. Se você não aceitar, vou encontrar um ator desconhecido e vou dar a ele o papel, porque o filme realmente não precisa de você. Mas se você participar, eu darei 10% dos...'”, revelou Damon.

Quando o entrevistador perguntou se ele estava sugerindo se Cameron lhe havia oferecido 10% dos lucros de 'Avatar', Damon respondeu:

“Contei a John Krasinski essa história quando estávamos escrevendo 'Terra Prometida' e ele respondeu: 'o que?!' E ele se levanta e começa a andar na cozinha. Ele diz: ‘OK. OK OK OK OK! Se você tivesse feito esse filme, nada em sua vida seria diferente; nada em sua vida seria diferente, exceto que, nesse momento, teríamos essa conversa no espaço'", relembra Matt.

"Assim... se. Eu deixei mais dinheiro na mesa do que qualquer ator na verdade. Isso é péssimo e ainda é brutal. Mas todos os meus filhos estão comendo, então estou bem”, comentou o ator.

Avatar é um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos, que arrecadou US$ 2,79 bilhões (R$ 11 bilhões).

Em fevereiro deste ano, James Cameron confirmou em uma entrevista ao programa Entertainment Tonight, os possíveis títulos das próximas quatro sequências do filme, que estreiam a partir de 2021.

Avatar 2: Avatar: The Way of Water
Avatar 3: Avatar: The Seed Bearer
Avatar 4: Avatar: The Tulkun Rider
Avatar 5: Avatar: The Quest for Eywa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico