Notícias às 20:00

Matt LeBlanc parecia um selvagem quando parou de atuar

Getty Images

Matt LeBlanc parecia um "selvagem" quando parou de atuar. O ator de 46 anos, que tem uma filha de 10, Marina, fruto do seu casamento com a ex-mulher, Melissa McKnight, saiu dos holofotes por cinco anos a partir de 2006 e ficou tão relutante em sair da sua fazenda em Santa Bárbara, Califórnia, que ele mesmo passou a cortar seu cabelo, o que resultou em um moicano desastroso uma vez.

Matt declarou: "Eu parecia um homem das cavernas segurando meu filho, ainda bem que o serviço de proteção à criança não tem uma foto dessa fase".

No entanto, Matt falou que algumas das coisas pelas quais passou no auge de sua fama com a série de comédia Friends trouxeram surpresas inesperadas, tais como quando ele ouviu um helicóptero sobrevoando sua casa e, em seguida, ligou a TV e começou a assistir uma reportagem ao vivo que mostrava a sua casa bem como a de seus companheiros de elenco, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer, Jennifer Aniston e Courteney Cox.

Ele disse à revista Common Boston: "Eu estava vendo o programa enquanto ouvia o helicóptero, então olhei com mais atenção para a TV e pensei: "Meu telhado está uma porcaria!". Então eu saí, peguei a escada para subir no telhado e fazer um orçamento de quanto custaria para consertá-lo".

Matt LeBlanc se orgulha de seu personagem em Friends
Matt LeBlanc diz que não tem nada em comum com seu personagem na TV
Matt LeBlanc acaba com os rumores de um possível filme de Friends

Notícias Relacionadas