Imprimir

Notícias

13/05/2020 | 20h45m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Matthew McConaughey desabafa sobre a pandemia da Covid-19

Ator é casado com a modelo brasileira Camila Alves

Matthew McConaughey desabafa sobre a pandemia da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Matthew McConaughey vem fazendo uma série de relatos sobre a pandemia global, causada pelo novo coronavírus. O vencedor do Oscar gravou mensagem intitulando o vírus de cabo de guerra.

"E não é disso que precisamos. Precisamos do coletivo agora. Este é um cabo de guerra contra o vírus. Precisamos de todas as mãos na corda”, disse ele em entrevista à FoxNews.

O astro do cinema internacional que é casado com a modelo brasileira, Camila Alves, falou recentemente, que as pessoas precisam se unir para cuidar um do outro.

“Veja, fomos na Segunda Guerra Mundial. E tínhamos uma crise que chegou até nós. Estávamos unidos nesse propósito. E, de repente, o fator humano começou a se dividir e duas tribos começaram a brigar na política partidária”, refletiu.

Ativismo

No ano passado ajudou a preparar 1.600 refeições para bombeiros e abrigos que lutaram contra os incêndios em Los Angeles. De acordo com o portal Metro.co.uk, McConaughhey trabalhou com a equipe da Operation BBQ Relief, para fornecer comida a 1600 pessoas na Califórnia.

O ator de 49 anos, que também é diretor criativo do Bourbon Wild Turkey, compartilhou nas redes sociais da sua marca uma mensagem para incentivar as pessoas a se envolverem na causa.


"Turkey Wild Turkey With Thanks. Estamos em Los Angeles com @opbbqrelief, cozinhando e entregando refeições quentes para os corajosos socorristas que trabalham para conter os incêndios na Califórnia. Temos orgulho de fazer parceria com a Operação BBQ Relief, junte-se a nós no apoio ao trabalho deles. Envie a mensagem de texto DONATEOBR para 41444 para doar ou ver o link em nossa bio".
Além de ator e voluntário, Matthew McConaughey é professor na Universidade do Texas. Matthew já era professor visitante por lá desde 2015, mas agora ele vai se tornar membro em tempo integral do corpo docente do Departamento de Radio -Television-Film no Moody College of Communication.

Matthew McConaughey quer mais oito filhos
Matthew McConaughey se torna professor em universidade

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos
 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19

  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.

  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.

  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.

  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

 

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui





Notícias Relacionadas

13/05/2020 | 20h20m - Michele Marreira

Mônica Toy ganha episódio especial com Any Malu

13/05/2020 | 20h00m - Julia Teixeira

Malhação: Ellen dispensa Fio por não querer namorar



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico