Imprimir

Notícias

23/11/2020 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Matthew McConaughey pode se candidatar a governador do Texas

Ator confessa que tem pensado nessa possibilidade no futuro

Matthew McConaughey pode se candidatar a governador do Texas - Grosby Group

Matthew McConaughey considera seguir carreira na política. O ator, casado com a brasileira Camila Alves, admitiu que ele está interessado em concorrer como governador de seu estado natal, o Texas.

O astro de Hollywood apareceu recentemente no programa de rádio The Hugh Hewitt e o apresentador perguntou se Matthew já pensou em trocar de carreira e perseguir um cargo político: "Eu não sei. Quero dizer, não cabe a mim. Cabe às pessoas mais do que a mim. Eu digo isso... Olha, política parece uma empresa falida nesse momento. E quando a política redefinir seu propósito, talvez eu fique muito interessado.", reconheceu. 

Matthew acrescentou que ele quer que os americanos 'voltem a socializar', já que acha que os Democratas e os Republicanos perderam a confiança dos eleitores desde as eleições presidenciais. 

"Eu sou todo pelos indivíduos, e eu acho que... para fazer a mudança coletiva que os indivíduos precisam para se olharem no espelho e perguntarem, como posso ser um pouco melhor hoje? Como essa decisão egoísta que quero fazer se relaciona e como pode ser a melhor decisão para muita gente?", comentou. 

E sobre se candidatar ou não, o ator afirmou: "Tem um momento onde essa decisão fica o tempo todo. É difícil chegar, mas existe um lugar onde essa decisão é a melhor para todos, mas também precisa considerar o que essa decisão significa para a maioria das pessoas".

 Matthew McConaughey quase largou a profissão

Matthew McConaughey foi abusado sexualmente aos 18 anos

Abusos do passado

 

Matthew McConaughey assegura que nunca se sentiu vítima de abuso sexual, embora tenha revelado recentemente em seu novo livro de memórias, Greenlights, que sofreu assédio sexual em sua adolescência - primeiro quando foi 'chantageado' para fazer sexo pela primeira vez quando tinha 15 anos e depois quando foi 'abusado' por um homem quando ele tinha 18 anos, e estava inconsciente no banco traseiro de uma van. 

O ator de 51 anos explica que decidiu apenas contar essas passagens em seu livro, mas sem dar maiores detalhes sobre o ocorrido no passado. 

Matthew comentou em entrevista à jornalista Tamron Hall: "Não acho que tenha algo construtivo sobre contar os detalhes... Eu acho que esses detalhes, a não ser que eu tivesse algo construtivo que pudesse relacionar às pessoas, eu acho que esses detalhes seriam usados para voyerismo. Poderia ser o tipo de coisa que sairia na mídia como 'leiam os detalhes de quando Matthew foi abusado'... ou 'leiam sobre como ele foi chantageado'... e essas seriam notícias erradas. Eu também escrevi no livro que nunca me senti como vítima."
 

McConaughey disse que esses dois eventos aconteceram aos 15 e 18 anos, quando ele já entendia melhor as coisas: "Acho que se isso tivesse acontecido quando eu era mais novo, talvez eu teria ficado mais confuso. Mas quando aconteceu, parecia bem claro que eles estavam errados, que não era o ideal, que não era para ser daquele jeito. Então acho que ter essa clareza significa que talvez isso não tenha ficado em mim, não tenha me confundido depois ou não deixou uma visão que não era realista sobre como o mundo deve funcionar."





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico