Imprimir

Notícias

19/10/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Matthew McConaughey rasga elogios para a mulher Camila Alves

O ator e a brasileira se conheceram em 2006 e se casaram em 2012

Matthew McConaughey rasga elogios para a mulher Camila Alves - Grosby Group

Matthew McConaughey e a brasileira Camila Alves estão casados desde 2012, mas estão juntos desde 2006, e o ator de Hollywood elogiou sua 'cara-metade' durante uma recente entrevista, dizendo que seu amor por ela é 'inquestionável'.

Como Perder um Homem em 10 Dias pode ganhar um remake

O ator de 50 anos confessou que depois de conhecer Camila, hoje com 38 anos e mãe de seus três filhos, ele nunca se interessou por outra mulher, segundo a revista People.

Mãe de Levi, de 12 anos, Vida, de 10 e Livingston, de oito, Camila Alves conseguiu preencher a vida familiar e segundo McConaughey, seu casamento sempre foi estável e feliz: "[Depois de Camila] nunca quis passar um tempo com outra mulher", garante.

Relembrando a noite que conheceu Camila, ele disse: "Eu pensei, 'Espera aí. Seja você mesmo. Ela vai vir se tiver que vir. E se não vir, tudo bem, você ainda é um cara legal, McConaughey'", recordou.

"E então ela apareceu, andando de um lado para o outro naquele clube. Parecia que ela flutuava. E eu não falei 'Quem é ela?', eu falei, 'O que é isso?'. E então eu me apresentei", revelou o artista.

Matthew sabia que Camila era a mulher certa para ele desde o momento que se conheceram, e ele não se arrependeu.

Ele disse à People: "Desde aquela noite eu não quis mais sair com nenhuma outra mulher, definitivamente não quis dormir com mais ninguém. Não quis ter filhos com outra que não fosse ela. Temos um amor inquestionável", afirmou.

Matthew McConaughey sobre Guy Ritchie: ‘Filme divertido’
Racismo: Matthew McConaughey promete pressionar por mudanças

Remake

Como Perder um Homem em 10 Dias, filme protagonizado por Kate Hudson e Matthew McConaughey em 2003, deve ganhar em breve um remake e a atriz comentou em uma entrevista como acha que Ben e Andie estariam vivendo nos dias de hoje. Em conversa com a revista Vogue, Hudson comentou que certamente os personagens 'estariam miseráveis hoje'.

A atriz de 41 anos falou com a revista Elle e revelou suas ideias de onde o icônico casal estaria em 2020.

"Eu sempre penso em onde os personagens de Matthew (McConaughey) e o meu estariam hoje, se ainda estivessem juntos (...) provavelmente muito tempo passou para fazer outro filme. Provavelmente a gente estaria casado e com filhos. E estaríamos miseráveis agora!", argumenta.

Kate imagina que sua personagem Andie teria mudado de carreira:

"Acho que Andie Anderson é ambiciosa e quer ir a lugares, e ela fica presa nesse emprego... Amo o que criamos com aquele filme. E amo que ela tenha encontrado amor e apoio em suas ambições. Andie provavelmente seria candidata a algo nesse momento", justifica.

O filme está sendo preparado para ter um remake, mas a atriz não comentou se ela e Matthew vão participar como se fosse uma continuação ou se a produção será uma nova versão do filme dirigido por Donald Petrie.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico