Notícias às 09:41

Matthew McConaughey revela dieta que o fez perder 22 kg

Getty Images

Matthew McConaughey perdeu muitos músculos para interpretar o papel de um eletricista diagnosticado com Aids no filme Dallas Buyers Club, do diretor Jean-Marc Vallée. E, em entrevista ao site Access Hollywood, ele revelou a dieta que o fez perder cerca de 22 kg.

“Eu só comia peixe e legumes. Isso, umas duas vezes por dia”, afirmou. McConaughey ainda revelou que, mesmo com a dieta rigorosa, não resistia a tomar uma taça de vinho à noite.

Como se não bastasse comer pouco, McConaughey enfrentou uma rotina de exercícios físicos para queimar 1,8 mil calorias. “O meu objetivo era perder 4 quilos por semana. Houve uma semana em que tive uma lesão e não podia praticar nada. Mas continuei com a dieta e perdi a mesma quantidade de peso”, revelou.

O astro de Hollywood ainda contou que Camila Alves, sua esposa, foi fundamental nesta fase. “Ela preparava tudo para mim. Não íamos a pizzarias, por exemplo”, afirmou.

No filme, McConaughey viverá Ron Woodroof, um fazendeiro que possui a doença da Aids e é informado que tem apenas seis meses de vida. Ele passa então a traficar drogas alternativas para os Estados Unidos para retardar o progresso da Aids e também para ajudar outros amigos que tem a doença.

Jared Leto e Jennifer Garner também estão no elenco de “Dallas Buyers Club”. O longa-metragem tem estreia prevista para o dia 1 de Novembro, nos Estados Unidos.

Camila Alves teve ciúme de Scarlett Johansson com Matthew McConaughey
Matthew McConaughey faz Camila Alves rir enquanto enfrentam paparazzi em Nova York
Sandra Bullock vai à festa de Matthew McConaughey de shorts e chinelo

Notícias Relacionadas