Imprimir

Notícias

20/10/2020 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Matthew McConaughey revela que pai morreu durante o sexo

Em seu novo livro de memórias, marido da brasileira Camila Alves, contou detalhes sobre a morte de James

Matthew McConaughey revela que pai morreu durante o sexo - Reprodução/Instagram

Matthew McConaughey fez uma revelação inusitada e íntima sobre a morte do pai, James McConaughey. Segundo o ator, James morreu em 1992, de parada cardíaca, enquanto fazia sexo com a mãe do ator, Kay McConaughey. Matthew compartilhou detalhes do relacionamento de seus pais em seu novo livro de memórias Greenlights e contou que o homem morreu exatamente como previu um dia. 

Em um trecho do livro compartilhado pela revista People, Matthew comentou: 

"Recebi um telefonema da minha mãe. ‘Seu pai morreu’. Meus joelhos dobraram. Eu não conseguia acreditar. Ele era meu pai. Ninguém ou nada poderia matá-lo. Exceto mamãe. Ele sempre disse a mim e aos meus irmãos: ‘Rapazes, quando eu for, estarei fazendo amor com sua mãe’. E foi isso que aconteceu. Ele teve um ataque cardíaco quando chegou ao clímax", revelou. 

O ator, que nasceu depois que seus pais se casaram pela terceira vez, afirma que o relacionamento dos pais era como o 'Oceano Pacífico em uma tempestade'. 

"Eles eram, às vezes, violentos", disse à People. "Como eu digo no livro, é assim que eles se comunicavam", disse.

Apaixonado

Matthew McConaughey e a brasileira Camila Alves estão casados desde 2012, mas estão juntos desde 2006, e o ator de Hollywood elogiou sua 'cara-metade' durante uma recente entrevista, dizendo que seu amor por ela é 'inquestionável'. 

Como Perder um Homem em 10 Dias pode ganhar um remake 

O ator de 50 anos confessou que depois de conhecer Camila, hoje com 38 anos e mãe de seus três filhos, ele nunca se interessou por outra mulher, segundo a revista People. 

Mãe de Levi, de 12 anos, Vida, de 10 e Livingston, de oito, Camila Alves conseguiu preencher a vida familiar e segundo McConaughey, seu casamento sempre foi estável e feliz: "[Depois de Camila] nunca quis passar um tempo com outra mulher", garantiu. 

Relembrando a noite que conheceu Camila, ele disse: "Eu pensei, 'Espera aí. Seja você mesmo. Ela vai vir se tiver que vir. E se não vir, tudo bem, você ainda é um cara legal, McConaughey'", recordou. 

"E então ela apareceu, andando de um lado para o outro naquele clube. Parecia que ela flutuava. E eu não falei 'Quem é ela?', eu falei, 'O que é isso?'. E então eu me apresentei", revelou o artista. 

Matthew sabia que Camila era a mulher certa para ele desde o momento que se conheceram, e ele não se arrependeu. 

Ele disse à People: "Desde aquela noite eu não quis mais sair com nenhuma outra mulher, definitivamente não quis dormir com mais ninguém. Não quis ter filhos com outra que não fosse ela. Temos um amor inquestionável", afirmou.

Matthew McConaughey rasga elogios para a mulher Camila Alves
Como Perder um Homem em 10 Dias pode ganhar um remake
Matthew McConaughey sobre Guy Ritchie: ‘Filme divertido’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico