Imprimir

Notícias

03/11/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Matthew Perry e Jennifer Aniston tiveram um romance secreto

Biografia vai contar detalhes do affair que os ex-atores de Friends tiveram no passado...

Matthew Perry e Jennifer Aniston tiveram um romance secreto - Reprodução/Instagram

Matthew Perry planeja lançar sua biografia com histórias e segredos nunca antes revelados. Segundo o tabloide The National Enquirer, o ex-ator de Friends está escrevendo suas memórias, onde vai contar detalhes de sua vida, incluindo o relacionamento secreto que teve com sua ex-companheira de elenco, Jennifer Aniston.

Problema de saúde aproximou Matthew Perry e sua família

Depois de vários anos lutando contra seus vícios e problemas de saúde, o ator de 51 anos está pronto para contar sua verdade em uma autobiografia explosiva, diz a publicação.

"Matthew não é burro. Ele sabe que um relato sem censura de seu tempo em 'Friends' seria um best-seller", disse uma fonte ao semanário.

A fonte também ainda afirmou que Aniston e Perry tiveram um breve namoro, que não durou muito, mas ele está disposto a dar detalhes sobre essa aventura.

Além de Aniston, a estrela de Hollywood também revelaria detalhes sobre seus romances com as atrizes Julia Roberts e Yasmine Bleeth.

"O ator sabe que a maioria dos fãs de Friends está interessada em saber dos bastidores do show e os segredos sem censura, que farão do livro um sucesso.", diz a fonte.

O tabloide revela que no livro Perry vai falar sobre sua paixão por Courteney Cox e a suposta promessa da atriz de que eles sairiam em um encontro se ele não recaísse em seus vícios.

"Obviamente Court nunca namorou com ele, e ele está amargurado com isso até hoje", disse a fonte.

As memórias de Perry não estariam completas se ele não falasse sobre seu outro co-estrela de Friends, Matt LeBlanc. Este último, segundo o jornal, ficou ao lado de seu colega enquanto ele lutava contra seus demônios: alcoolismo e vício no remédio Vicodin.

Vem ver o cachorrinho de Jennifer Aniston

Aproximação com a família

Em uma nova entrevista com a revista People, o jornalista e locutor canadense Keith Morrison, padrasto do astro de Friends, Matthew Perry, recordou a emergência de saúde que o ator teve em 2018, quando uma perfuração gastrointestinal quase o matou, mas serviu para reaproximar sua 'família inteira'.

O ator de 'Friends' foi hospitalizado por três meses em 2018 depois de ser submetido a uma operação de emergência para tratar a condição - que causa fortes dores abdominais e sensibilidade, e que pode ser fatal.

Seu padrasto agora se abriu sobre a forma como seus entes queridos se recuperaram em torno dele.

Morrison disse à People: "Pudemos estar com ele grande parte do tempo, o que foi bom para todos. É horrível quando as pessoas tem uma [doença] séria, precisam ser operadas e se preocupam se vão sobreviver ou não. Isso aproxima toda a família. Todos nós estávamos lá com ele", relembra.

Keith - que tem um filho, Michael, de 46 anos, de um casamento anterior - se casou com a mãe de Matthew, Suzanne Perry, de 72 anos, em 1981, e o casal tem juntos quatro filhos adultos: Caitlin, de 39 anos, Emily, 35, Will, 34 e Madeline, 31.

Refletindo sobre a infância do ator de 51 anos, o orgulhoso jornalista do programa 'Dateline' o descreveu como 'um personagem intenso, talentoso e focado'.

Keith, de 73 anos, acrescentou: "Ele é uma daquelas pessoas que sempre está no centro da sala por um motivo e era assim quando era criança. No time de hóquei, eu costumava levá-lo aos jogos de hóquei nas manhãs de sábado... Era como Matthew e o time de hóquei. Foi ele quem marcou todos os gols. Ele era o cara. O mesmo na quadra de tênis. Ele era extremamente, extremamente bom na quadra de tênis e muito intenso. Ele é um personagem intenso, talentoso e focado. Ele é muito brilhante. Esse sempre foi o caso enquanto ele crescia.", contou.

O homem também comentou sobre o sucesso de Matthew em 'Friends' depois de ganhar o personagem de Chandler Bing em um momento em que ele não tinha certeza se sua carreira de ator daria certo.

Ele acrescentou: "Ele estava em um estágio em que [ele estava questionando] se essa coisa de atuar iria funcionar ou não. Então, de repente, o garoto fez isso. Um milhão de coisas surgiram a partir disso, mas ele ser selecionado para um papel como esse não me surpreende nem um pouco. Combinava precisamente com seu senso de humor particular."





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico