Imprimir

Notícias

30/11/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Matthew Perry fica noivo da namorada Molly Hurwitz

O ator e a agente literária estão juntos há pouco mais de dois anos

Matthew Perry fica noivo da namorada Molly Hurwitz - Grosby Group

A estrela de Friends, Matthew Perry, pediu a namorada em casamento. O ator ficou noivo da agente literária Molly Hurwitz, justo antes do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, celebrado em 26 de novembro este ano.

"Decidi ficar noivo", disse Perry à revista People. "Felizmente eu estava saindo com a melhor mulher do planeta nesse momento", confirmou.

Matthew Perry e Jennifer Aniston tiveram um romance secreto

Hurwitz e Perry estão saindo há dois anos. Eles chegaram a terminar o relacionamento no ano passado, mas por pouco tempo, de acordo com a revista OK!.

A notícia foi publicada poucos dias depois de Perry anunciar a tão esperada reunião de Friends na plataforma HBO Max, que foi reprogramada para março, após ser adiada no começo desse ano por causa do coronavírus.

 "Parece que 2021 será um ano muito ocupado. E eu gosto assim!", comentou.

Problema de saúde aproximou Matthew Perry e sua família

Reunião de Friends

Os fãs da série Friends terão que esperar mais um pouquinho para conferirem a reunião do elenco da série, que seria ainda este ano. Com a pandemia do novo coronavírus ainda sem controle, o evento foi remarcado para março de 2021.

Matthew Perry e Jennifer Aniston tiveram um romance secreto

"A reunião de Friends está sendo reagendada para o começo de março. Parece que vamos ter um ano cheio. E é assim que eu gosto", escreveu Matthew Perry, que vive o Chandler.

Em maio deste ano Robert Greenblatt, diretor da WarnerMedia Entertainment, avaliou que valeria a pena esperar até que o programa em edição única e sem roteiro pudesse ser filmado da maneira tradicional.

A reunião seria uma das atrações de lançamento da HBO Max, mas a pandemia do novo coronavírus paralisou as produções em Hollywood antes que o especial pudesse ser gravado.

"Estamos esperando para conseguir finalizar esse especial, talvez até o final do verão. Acreditamos que há um valor em se ter uma audiência barulhenta ao vivo presenciando a reunião desses seis grandes amigos. Nós não queremos fazê-lo de repente em uma chamada virtual, ou em seis quadrados com pessoas gravando de suas cozinhas e quartos", disse Greenblatt à revista Variety.

O cronograma colocaria o programa cerca de um ano depois da data de estreia pretendida. Ainda não há confirmação da estreia.

 





Notícias Relacionadas

07/12/2020 | 19h00m - OFuxico

Vem ver quem é a noiva de Matthew Perry

13/11/2020 | 20h00m - Flavia Almeida

Reunião do elenco de Friends é remarcada para 2021



Instagram

Instagram

OFuxico