Notícias às 04:00

Matthew Perry fuma cigarro usando máscara de proteção

Grosby Group

Matthew Perry não viu barreiras para curtir um cigarrinho em passeio por Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator de Friends, mesmo usando máscara de proteção para a COVID-19, deu um jeito de fumar. 

10 temporadas de Friends estarão disponíveis na HBO MAX

Enquanto caminhava com sua assistente executiva, Briana Brancato, ele foi clicado por paparazzi com o acessório levemente abaixado descobrindo os lábios para poder tragar a fumaça. 

Nos registros, Matthew apareceu com o dedo indicador amarelado pelo hábito, enquanto vestia uma camiseta do Batman, calças confortáveis, boné e camisa social. 

Ator de Friends, Matthew Perry, está solteiro outra vez

 

 

Coronavírus impede a nova reunião de Friends
 

Boa ação

Todo o elenco de Friends se juntou para apoiar o desafio All In Challenge, cujo objetivo é arrecadar dinheiro para apoiar famílias necessitadas com alimentos durante a pandemia do coronavírus.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer voltarão para uma reunião da série Friends, e estão convidando os fãs para serem parte disso, apoiando o desafio.

Revista diz que ator de Friends vai ser pai pela primeira vez

"Estamos convidando você e CINCO dos seus amigos para nos juntar no Stage 24", Jennifer disse em seu Instagram. "Sejam nossos convidados especiais na plateia para gravar a reunião de Friends para a @HBOMAX enquanto relembramos a série e celebramos a diversão que tivemos… e tenha toda a experiência VIP de Friends no tour pelo Estúdio da Warner Bros.".

A All In Challenge pretende levantar milhares de dólares para as pessoas necessitadas, especialmente as que precisam se alimentar durante a pandemia.

Hugh Jackman e Ryan Reynolds, entre outros, também participarão, e convidaram os fãs a fazerem suas doações. Um deles vai acompanhar os atores a vender limonada na rua quando tudo isso acabar.

Jennifer Aniston mostra dedo do meio para o coronavírus

Notícias Relacionadas