Imprimir

Notícias

09/12/2020 | 10h00m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Camila Domingos

Mauricio Manieri anuncia show extra no Teatro Bradesco

Após sucesso de vendas, ator irá fazer show extra da turnê Classics

Mauricio Manieri anuncia show extra no Teatro Bradesco - Camila Domingos

Com o grandede sucesso de vendas para quarta-feira (09), a Opus Entretenimento acaba de anunciar um show extra do cantor Maurício Manieri no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O evento irá ocorrer na quinta-feira (10), às 20h. Maurício Manieri está apresentando o DVD Classics, que foi gravado com convidados especiais como Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo.

A turnê revive os melhores momentos da carreira de Mauricio e outros sucessos da música nacional e internacional: “É a coroação de um trabalho que desenvolvo há anos. Classics é a tradução do que gosto de cantar. Empresto minha interpretação para grandes músicas que marcaram minha vida e carreira”, celebra Manieri.

No repertório do show estão sucessos consagrados da carreira de Manieri como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop e romântico nacional e internacional como “Easy”, “Como Vai Você” e “Angel”. “Vai ser maravilhoso estar novamente no palco. Vou celebrar a minha vida ao lado dos meus fãs. Esse show marca um momento muito especial”, comemora o cantor.

Maurício recentemente passou por um cateterismo e se recupera bem. 

Para mais informações do espetáculo, clique aqui.

Maurício Manieri celebra a vida em live especial
Maurício Manieri dedica canção ao filho Marco: ‘Te amo’

Mauricio Manieri lança música com sogro

O susto com o infarto que sofreu em setembro vai ficando para trás e Mauricio Manieri começa a voltar a sua vida no modo normal.

Na última quinta-feira (27/11) o cantor fez o lançamento oficial do clipe da música She, onde ele divide o palco com seu sogro, o veterano cantor Gilbert. A música foi gravada em um show ao vivo e faz parte do DVD Classic, lançado este ano. No dueto, Mauricio canta sua parte em inglês enquanto o pai de sua esposa, em francês.

O vídeo ainda reserva uma surpresa feita por Manieri: em determinado momento ele chama sua amada, Iza Stein para dançar com ele no palco, enquanto Gilbert continua cantando. Um autêntico momento em família.

She, é um grande clássico mundial, lançado pelo cantor francês Charles Aznavour, em 1974 e teve várias versões e regravações. Uma que ficou muito conhecida foi a gravada pelo inglês Elvis Costello, em 1999 e usada na trilha sonora do filme Um Lugar Chamado Nothing Hill, com Julia Roberts e Hugh Grant.

Em tempo: no próximo dia 09 de dezembro, Mauricio Manieri apresenta o show Classics no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Confira essa bela apresentação:

Maurício Manieri celebra a vida em live especial

Capricho

Maurício Manieri caprichou de ponta a ponta no DVD Classics, gravado no final do ano passado. Além dos detalhes de repertório e de arranjos, o cantor contou com convidados de peso.

No palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, Maurício cantou com Daniel, Alexandre Pires, Chitãozinho e Xororó e Jon Secada. Além de um piano de cauda, o cantor estava acompanhado de uma orquestra composta por mais de 20 músicos. 

No repertório, clássicos como Easy (Lionel Ritchie); Never Gonna Give You Up (Rick Astley); Classic (Adrian Gruvitz) entre outros. O setlist teve ainda os maiores sucessos que marcaram a carreira de Maurício, entre elas Minha Menina, Bem Querer, Pensando em Você e Primavera.

 
 
Maurício Manieri celebra a vida em live especial




Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 16h03m - Flávia Ávila

Nicette Bruno tem piora em quadro clínico e segue na UTI

14/12/2020 | 16h01m - Raphael Araujo

Giovanna Ewbank esbanja fofura com Zyan no colo



Instagram

Instagram

OFuxico