Imprimir

Notícias

17/12/2019 | 13h21m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Youtube

Mauricio Mattar é transferido para o Incor, em São Paulo

Cantor sofreu um infarto em Bauru, no interior de São Paulo

Mauricio Mattar é transferido para o Incor, em São Paulo - Reprodução/Youtube

Na tarde desta terça-feira (17), Maurício Mattar está sendo transferido para o Incor (Instituto do Coração), em São Paulo, por uma UTI Móvel. Segundo sua assessoria, o cantor passa bem e não dará mais declarações.

Um pouco mais cedo, o cantor já havia adiantando que teria alta, mas que seria levado para uma bateria de exames em São Paulo. “Vou ter alta hoje, acabaram de informar aqui, mas irei direto para o Incor, em São Paulo, para mais uma bateria de exames”.

Mauricio Mattar vai fazer bateria de exames no Incor, em São Paulo
Mauricio Mattar passa por cateterismo e não precisará de cirurgia
Aos 55 anos, Mauricio Mattar sofre infarto em São Paulo e passará por cateterismo

Passou mal

Mauricio Mattar sofreu um infarto no último domingo (15) e deu um susto em todo mundo. Ele passou pelo pronto-socorro do hospital estadual de Bauru e foi encaminhado para a Unidade Coronaria de Botucatu, onde passou por um cateterismo.

Em conversa com a assessoria do cantor, “o cateterismo foi um sucesso e foi detectada apenas uma pequena obstrução, mas nada grave, não sendo necessária nenhuma cirurgia, apenas mudanças de hábitos”.

Agradecimento

Para agradecer o carinho dos fãs e o apoio dos médicos, ele gravou um vídeo.

"Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante. Que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício, que nós artistas lidamos o tempo todo com cultura, e mais do que isso, é muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina no nosso país. No momento em que a gente é bem recebido, bem tratado, com profissionais de qualidade, de ponta, principalmente na cidade de Bauru, onde fui internado com infarto, foi detectado isso. Fui atendido prontamente na emergente, na UPA Geisel e depois transferido para o Hospital Estadual de Bauru. E só tenho que tecer elogios, com meu respeito e admiração e com a minha gratidão", disse.

"Eu tive a oportunidade de passar o domingo e agora segunda-feira, já que estou sendo transferido para a cirurgia no hospital de Botucatu. Muito obrigado mais uma vez a todos vocês, gratidão", finalizou o ator.

Veja o vídeo!





Notícias Relacionadas

15/10/2020 | 18h55m - Raphael Araujo

Maurício Mattar mostra filha após 'ela aprontar'

27/08/2020 | 09h14m - Luigi Civalli

Famosos lamentam a morte do produtor Arnaldo Saccomani

17/08/2020 | 19h25m - Michele Marreira

Elba Ramalho e Maurício Mattar celebram mesversário de neta



Instagram

Instagram

OFuxico