Imprimir

Notícias

19/12/2019 | 09h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Mauricio Mattar recebe alta e já está com a família no Rio de Janeiro

Cantor passou por um susto ao sofrer um infarto em Bauru, no interior de São Paulo

Mauricio Mattar recebe alta e já está com a família no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Depois da tempestade, vem a calmaria! E foi assim a semana de Mauricio Mattar. Depois de o cantor sofrer um infarto em Bauru, no interior de São Paulo, enquanto cumpria sua agenda de shows, agora ele já está em sua casa, no Rio de Janeiro, com a família. Ele chegou à capital fluminense na noite da última quarta-feira (18).

O cantor foi transferido do interior para o Incor, em São Paulo, onde passou por uma bateria de exames, mas já recebeu alta e continuará sua recuperação ao lado dos familiares.

Mauricio Mattar passa por cateterismo e não precisará de cirurgia
Aos 55 anos, Mauricio Mattar sofre infarto em São Paulo e passará por cateterismo

Passou mal

Mauricio Mattar sofreu um infarto no último domingo (15) e deu um susto em todo mundo. Ele passou pelo pronto-socorro do hospital estadual de Bauru e foi encaminhado para a Unidade Coronaria de Botucatu, onde passou por um cateterismo.

Em conversa com a assessoria do cantor, “o cateterismo foi um sucesso e foi detectada apenas uma pequena obstrução, mas nada grave, não sendo necessária nenhuma cirurgia, apenas mudanças de hábitos”.

Mauricio Mattar vai fazer bateria de exames no Incor, em São Paulo
 

Agradecimento

Para agradecer o carinho dos fãs e o apoio dos médicos, ele gravou um vídeo.

"Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante. Que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício, que nós artistas lidamos o tempo todo com cultura, e mais do que isso, é muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina no nosso país. No momento em que a gente é bem recebido, bem tratado, com profissionais de qualidade, de ponta, principalmente na cidade de Bauru, onde fui internado com infarto, foi detectado isso. Fui atendido prontamente na emergente, na UPA Geisel e depois transferido para o Hospital Estadual de Bauru. E só tenho que tecer elogios, com meu respeito e admiração e com a minha gratidão", disse.

"Eu tive a oportunidade de passar o domingo e agora segunda-feira, já que estou sendo transferido para a cirurgia no hospital de Botucatu. Muito obrigado mais uma vez a todos vocês, gratidão", finalizou o ator.

Mauricio Mattar é transferido para o Incor, em São Paulo
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em casa, mas sem paciência... #ZecaPagodinho mantem a fé na quarentena e espera por dias melhores. (Via @zecapagodinho)
  • Drama! Por conta da quarentena, #Anitta fica sem fazer sobrancelha e
  • Primeiros passos! #Liz, filha de #Thaeme começou a andar em plena quarentena! (Via @thaeme)
  • Quem aqui também se emocionou com o final da novela #ÉramosSeis, da #TVGlobo? 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Que responsa! #MarceloAdnet foi anunciado como carnavalesco da #BotafogoSambaClube @marceloadnet0 (Via @botafogosambaclube )
  • Gizelly é a nova Líder no BBB20! Ela disputou a prova com Ivy, mas a liderança ficou com a advogada, enquanto Ivy ficou com R$ 10 mil! Você gostou do resultado? @gizellybicalho @bbb #gizelly #provadolider 📸: Divulgação/TV Globo
  • Carol Dantas detalhou o tombo que levou e disse que machucou os dois joelhos. Que dor, hein! #OFuxico
(Via Instagram @candantas)

OFuxico