Imprimir

Notícias

21/01/2020 | 18h34m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Mauricio Mattar se derrete pelo sorriso da filha caçula

Artista sofreu um infarto no último mês de dezembro

Mauricio Mattar se derrete pelo sorriso da filha caçula - Reprodução/Instagram

Mauricio Mattar mostrou mais uma vez em suas redes sociais, mais especificamente, no Instagram, que é mais um dos pais corujas da internet.

O artista de 55 anos compartilhou nos Stories um momento na qual Ilha, sua filha caçula, aparece sorrindo ao som da música Amei Te Ver, de Tiago Iorc.

Vale lembrar que Ilha tem quase três meses de vida, e além de ser fruto da relação de Mauricio com Shay Dufau, ela nasceu apenas alguns minutos de diferença de Rayra Gracie, segunda filha de Mattar, ou seja, as duas fazem aniversário no dia 21 de outubro.

Mauricio Mattar compartilha foto da filha caçula, Ilha, sorrindo, com a música Amei Te Ver, de Tiago Iorc, de fundo

Agradecimento pelo carinho dos fãs

No dia 16 de dezembro, Mauricio Mattar sofreu um infarto e deu um baita susto em todo mundo. O ator foi internado em um hospital de Bauru, interior de São Paulo, e liberado três dias depois.

Já em casa, o artista compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs.

"Estou aqui para agradecer todos vocês que fizeram correntes de oração, que com muita fé e positividade mandaram mensagens para mim. Muita gratidão. Estou bem. Passei por procedimento cardíaco fortíssimo com bateria de exames. Tudo que fosse preciso para que pudesse estar aqui falando com vocês e bem. Agora já estou em casa. É vida que segue com medicamentos, mudando os hábitos, alimentação mais saudável, atividade física e não posso me aborrecer", disse ele.

Na legenda, Mauricio também agradeceu a equipe médica.

''Muito obrigado principalmente aos médicos cardiologistas e toda equipe da UPA Gaisel Bauru, hospital estadual de Bauru, hospital de Botucatu e ao Incor SP, parabéns à eficiência de todos os profissionais da medicina nesse país", escreveu.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Clima de amor no samba! @araujovivianne beija o namorado, Guido Militão, antes de desfile e posa com a mãe, Dona Nilza #Carnaval2020 #OFuxico #manchaverde
  • Carros da Dragões da Real ainda causam problemas na Avenida
  • Com fogos de artifício ao fundo, a Mancha Verde finalmente inicia seu desfile
  • Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde, comentou sobre o atraso no desfile da Escola, por conta do problema com um dos carros da Dragões da Real
  • Dois carros da Dragões da Real enroscaram na fiação. Isso atrasou em uma hora o desfile da Mancha Verde. A bateria da agremiação chegou a sentar na concentração
  • Ainda na concentração, a bateria da Mancha Verde animou o Sambódromo do Anhembi, já na madrugada de sábado (22), durante o Carnaval de São Paulo
  • @araujovivianne já começou o desfile da Mancha Verde, no Sambódromo do Anhembi, sambando muito

OFuxico