Imprimir

Notícias

18/09/2020 | 09h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Edu Moraes

Mauricio Meirelles encerra turnê drive-in A Terra Não Parou

Espetáculo final acontecerá em São Paulo e será transmitido na plataforma The Live Comedy

Mauricio Meirelles encerra turnê drive-in A Terra Não Parou - Edu Moraes

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, o mundo todo teve que se adaptar ao que chamamos de 'novo normal', inclusive o universo do entretenimento.

Com a volta dos drive-ins para assistir os filmes dentro do carro, outra tendência são os shows dentro desse mesmo esquema, cujo crescimento está sendo cada vez maior.

Maurício Meirelles foi o primeiro humorista a apresentar um espetáculo neste formato, intitulado A Terra Não Parou, que foi idealizado durante a quarentena e que inovouao adaptar o conteúdo e interatividade para o novo formato.

Ele usa grupo de WhatsApp exclusivo para cada show e o Zoom para conversar e interagir ao vivo com o público dentro dos carros.

E depois de 8 apresentações em 6 cidades (São Paulo – estreia da turnê -, Campinas, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba) para 1500 automóveis e 4200 pessoas (média de 600 pessoas por show), o comediante volta a São Paulo para o encerramento da turnê com única apresentação neste sábado (19), no Villa Open Air, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. Os ingressos estão à venda aqui.

A apresentação também será transmitida ao vivo pela plataforma The Live Comedy e os ingressos para quem quiser assistir ao show no conforto de casa estão à venda no site The Live Comedy.

Veja como o mundo dos famosos aderiu ao formato drive-in
Maurício Meirelles e comediantes estreiam streaming do humor

Detalhes sobre o espetáculo

 

Em A Terra Não Parou, Maurício usa seu olhar cômico para mostrar de maneira leve e engraçada situações da quarentena e a nova rotina: home office, filhos, escola online, tarefas domésticas, academia em casa, etc.

No cenário, semelhante à sua casa, Maurício conta com a participação de Emily, sua esposa, comentando os assuntos abordados por ele e comandando a interação com a platéia

A interatividade, fórmula já consolidada nos shows de Maurício, ganha mais destaque e o comediante usa e abusa de ferramentas online, como Instagram, WhatsApp e Zoom, para apresentar alguns de seus quadros e brincadeiras mais famosos.

O show A Terra Não Parou segue todas as regras e normas de higiene e segurança estabelecidas pela OMS.

Drive-in! Como funcionam os shows e filmes dentro do carro?

Serviço:  Maurício Meirelles encerra turnê drive-in A Terra não Parou no Villa Open Air

 

Data: 19 de setembro (sábado)

Horário: 21h

Endereço: Avenida Doutora Ruth Cardoso, 4777 - Jardim Universidade Pinheiros - São Paulo

Ingressos: R$150,00

Vendas no link: https://villaopenair.byinti.com/#/ticket/eventInformation/PXkE2ydrNBsIg5xFiVb

Classificação etária: 16 anos

Duração: 80 minutos

Transmissão ao vivo pelo The Live Comedy

Ingressos: R$9,90

Vendas: https://www.thelivecomedy.com/aterranaoparou





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico