Imprimir

Notícias

30/09/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Max Ehrich quer colocar Demi Lovato contra a parede

O ator assegura que seu noivado só vai terminar quando ele conseguir falar com ela

Max Ehrich quer colocar Demi Lovato contra a parede - Reprodução/Instagram

Max Ehrich, o ex-noivo de Demi Lovato, está furioso com o final de seu relacionamento com a cantora, e insiste que seu noivado só vai terminar quando ele conseguir falar com ela pessoalmente, pois segundo ele 'isso ainda não terminou oficialmente'.

O ator de 29 anos e a artista teriam encerrado seu romance na semana passada, mas Max afirma que ele não fazia ideia da separação e agora afirma que desde que ele soube do final da relação pelos tabloides, ela não atende mais suas ligações.

Ele disse em uma história do Instagram agora excluída: "Até o momento não nos falamos por telefone ... nem mesmo encerramos oficialmente nada um com o outro. Literalmente. Estou aqui em tempo real com vocês todos. Eu amo Demetria e só quero que ela esteja saudável e segura.", comentou, para posteriormente deletar a mensagem.

Max também pareceu fazer um apelo direto a ex: "Se você está lendo isso... eu sempre te amarei... incondicionalmente ... não importa o quê."

O ator então afirmou aos seus seguidores para 'irem ao streaming' da canção de Demi 'It's OK Not To Be OK'.

Ele disse: "As letras são incríveis. A voz dela é impecável. Mantenha-a em #1 para sempre. É o que Demetria merece. Eu te amo... Dê a ela o Grammy que ela merece! Demetria é a melhor vocalista viva. E todos deveriam saber disso."

Max passou a sugerir que Demi não estava por trás dos relatos de seu rompimento.

Ele afirmou: "Ela me inspira todos os dias e é um ser humano INCRÍVEL. Eu sei que não é ela escrevendo essas histórias. É uma máquina. Eu a amo incondicionalmente. Demetria, eu te amo sempre e para sempre", concluiu.

Max ficou sabendo pela imprensa

Max Ehrich confirmou o rompimento do noivado com Demi Lovato, mas o ator alegou que só descobriu que eles tinham terminado pela imprensa. A ex-estrela de The Young and the Restless pediu Lovato em casamento em julho, apenas quatro meses depois deles começarem a namorar, mas relatos surgiram na quinta-feira (24) indicando que o romance acabou.

Uma fonte disse à revista People que eles decidiram cancelar seus planos de casamento e focar em suas carreiras, depois de perceberem que não deveriam estar juntos.

Demi Lovato imediatamente eliminou todas as fotos de Max de seu Instagram.

Agora Max quebrou o silêncio sobre o noivado fracassado nas postagens do Instagram Story, sugerindo que sua agora ex-noiva não lhe contou a notícia pessoalmente, já que ele estava em Atlanta, na Georgia, filmando um longa-metragem.

"Imagine descobrir a situação de seu relacionamento por meio de um tabloide", escreveu na primeira mensagem.

"Enquanto você está no meio das filmagens de um longa biográfico sobre um pastor de uma igreja cristã cuja intenção do filme é ajudar as pessoas", lamentou.

Concluindo as postagens, ele acrescentou: "Deus te abençoe". Demi ainda não respondeu às afirmações de Max.

O fim do noivado pegou muitos fãs de surpresa quando Demi constantemente falava efusivamente sobre seu futuro marido, explicando que ele a fazia querer ser 'a melhor versão' de si mesma e dizendo: "Eu sabia que te amava desde o momento em que te conheci."  
 

Demi Lovato não tem vergonha do passado
Demi Lovato não se estressa mais com seu corpo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico