Notícias às 10:24

Max Fercondini emociona ao falar sobre mudanças de hábitos

Reprodução/Instagram

O ator Max Fercondini resolveu mudar de hábitos em nome de sua saúde, e a mudança está dando resultados.

Nesta terça-feira (20), ele publicou uma foto em seu Instagram mostrando o antes e depois de adotar uma rotina mais saudável. As mudanças no seu corpo são evidentes, o artista chegou a emagrecer mais de 14 quilos.

Além disso, Max escreveu um texto emocionante na legenda da imagem.

“Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina. Fique em silêncio na mesma proporção que se comunica com os outros. Aprenda a ouvir mais e só falar quando as pessoas estiverem prontas para escutar o que você tem para dizer. Não fale alto, mas também não fale "pra dentro", só para você. Não tente fazer algo diferente se você realmente não sentir com o coração. Não saia com pessoas que não quer somente para não sair sozinho. Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos”, disse ele em trecho do texto.

Os seguidores adoraram a reflexão e lotaram a postagem de Max com comentários positivos. “Que exemplo, parabéns”, escreveu uma seguidora. “Belo texto”, comentou outro admirador.

 

Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina. Fique em silêncio na mesma proporção que se comunica com os outros. Aprenda a ouvir mais e só falar quando as pessoas estiverem prontas para escutar o que você tem para dizer. Não fale alto, mas também não fale "pra dentro", só para você. Não tente fazer algo diferente se você realmente não sentir com o coração. Não saia com pessoas que não quer somente para não sair sozinho. Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos. Dê preferência para atividades com uma ou mais pessoas, pois o trabalho em equipe enobrece o ser. Encontre seus amigos e seja sábio para curtir o que eles têm de melhor, pois ninguém será exatamente do jeito que a gente quer. Aceite os "defeitos" dos outros, pois geralmente essas são as características que diferem as pessoas umas das outras e que podem nos fazer crescer. Lembre-se: o que é defeito para você pode ser virtude para um outro alguém. GUARDE dinheiro para poder GASTAR, mas acima de tudo gaste com coisas que realmente tem valor para você. Viaje para descobrir como você é pequeno diante de tantas outras culturas e aprenda a ser maior do que você acreditava ser quando estiver em apuros ou perdido em uma realidade diferente. Não seja estúpido com ninguém, mas também não leve desaforo pra casa, pois a mágoa que corrói por dentro é nociva a saúde e envenena a alma. Passe protetor solar… Não deixe comida no prato, mas não coma só por obrigação ou gula. Estar satisfeito é um luxo para muito poucos, por isso agradeça, retribua e compartilhe o que você puder, inclusive seu tempo. Afinal, a vida se resume a beleza e paciência: se der certo BELEZA! Se der errado PACIÊNCIA. E segue jogo!

Uma publicação compartilhada por M A X F E R C O N D I N I (@maxfercondini) em

Notícias Relacionadas