Imprimir

Notícias

27/07/2018 | 13h19m - Publicado por: OFuxico | Foto: Pedro Rodríguez/Divulgação

Mayana Neiva e Juan Manuel Tellategui filmam Águas Selvagens

Gravado no Paraná, longa tem no elenco atriz paraibana e ator argentino

Mayana Neiva e Juan Manuel Tellategui filmam Águas Selvagens - Pedro Rodríguez/Divulgação

Os atores Mayana Neiva e Juan Manuel Tellategui filmam o longa Águas Selvagens desde o último dia 15 de julho no Paraná. O filme tem direção do argentino Roly Santos.

Águas Selvagens é o oitavo trabalho da paraibana Mayana Neiva no cinema e o 13º trabalho cinematográfico do ator argentino Juan Manuel Tellategui, que vive em São Paulo desde 2011 e atua nos cinemas argentino e brasileiro.

Além da dupla, o ator urugaio Roberto Birindelli interpreta o policial que investiga crimes na região da Tríplice Fronteira, em Foz do Iguaçu, no filme noir.

O longa é rodado no luxuoso hotel La Dolce Vita, em Tijucas do Sul, nas proximidades de Curitiba. A produção coprodução internacional Brasil-Argentina ainda conta no elenco com Leona Cavalli, Allana Lopes, Mario Paz, Daniel Valenzuella e Luiz Guilherme, entre outros.

O filme é produzido no Brasil por Rubens Gennaro e Virginia Moraes, da Laz Audiovisual, empresa de Curitiba que produziu filmes como “Oriundi” (de 2000, estrelado por Anthony Quinn), “Cafundó” (2005) e “Anita e Garibaldi” (2013).

Do lado da Argentina, a produção é da Cooperativa Romana Audiovisual, de Buenos Aires. Falado em espanhol, o filme tem, além da direção de Roly Santos, roteiro de Oscar Tabernise, que também é argentino.

A previsão é que Águas Selvagens chegue aos festivais internacionais em 2020.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico