Imprimir

Notícias

27/06/2020 | 11h14m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi apoia influencer que expôs Arthur Aguiar

Michelle Cristina diz que não fez isso para aparecer e mostra print de conversa

Mayra Cardi apoia influencer que expôs Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Após Mayra Cardi usar seu Instagram para denunciar uma suposta relação abusiva com seu ex, o ator e cantor Athur Aguiar, pai de sua filha, Sophia, a coach recebeu apoio da influencer Michelle Cristina, que vive na Espanha há seis anos.

Michele revelou no Instagram que teria recebido supostas investidas de Arthur enquanto ele ainda estava ao lado de Mayra Cardi, que vem recebendo apoio de mulheres famosas e anônimas depois que resolveu tornar público os problemas de sua relação com o ex-ator da novela Rebeldes.


Ao saber do relato de Michele, Mayra a agradeceu nas redes. "Para você e para a torcida do Flamengo! Tenho uma coleção de prints aqui! Existem muitas mulheres que se dão ao respeito e respeitam o próximo como você! Sou grata pelas que tentaram me avisar e eu não quis ver", pontuou a coach.

Michele disse que o ator e cantor teria lhe mandado mensagens com supostas cantadas enquanto ainda era casado com Mayra.

“Que anjo! De pensar que esse idiota já me mandou mensagem tendo esse mulherão ao lado dele", escreveu. E lembrou que as mulheres precisam se unir. "Não perderemos a esperança. Sejamos luz, ainda que pessoas escuras entrem em nossas vidas, como acontece muitas vezes".

Mayra Cardi agradece Michelle Cristina, a Mika

Mas também houve quem atacasse a influencer, que foi chamada de “biscoiteira” e “oportunista” e que só fez isso para “ganhar fama” e mais seguidores. Para revidar os ataques, ela apresentou prints como provas.

“Eu conheci ele bem antes desse relacionamento com ela e nunca precisei expor que conheci um famoso. Ganhar fama com isso pra quê?”, falou. Ela postou vídeo no qual Arthur a pergunta quando ela estaria de novo no Brasil.

A modelo também afirmou já ter, no passado, trocado mensagens por WhatsApp, mas disse já ter apagado as histórias por conta de seu atual relacionamento.

Michelle Cristina expôs conversa com Arthur Aguiar

"Nunca nos encontramos depois que ele casou. Não ia sair da Espanha pra encontrar um cara casado no Brasil. Ainda mais sem ter nenhum tipo de sentimento por ele", jurou, revoltada com as críticas.

Michelle ainda postou uma foto sentada em um vaso sanitário, dizendo que estava 'cag..." para as críticas que recebeu por denunciar também Arthur em apoio a Mayra Cardi.

Arthur Aguiar não se manifestou sobre a história. 

Mayra Cardi conta com apoio de Lexa após relação abusiva


Mayra Cardi revela relacionamento abusivo: 'Era traída'


Mayra Cardi sobre ex sair de casa: 'Não estava confortável'


Mayra Cardi causa com foto sem calcinha: 'Liberdade'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico