Imprimir

Notícias

07/03/2021 | 10h45m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi cancela live sobre relação com Arthur Aguiar e se desculpa

Life coach explicou decisão nas redes sociais

Mayra Cardi cancela live sobre relação com Arthur Aguiar e se desculpa - Reprodução/Instagram

No último sábado (6), Mayra Cardi faria uma live para esclarecer aos fãs alguns pontos de sua atual relação com Arthur Aguiar.

Porém, a life coach cancelou a transmissão e explicou a sua decisão por meio de uma publicação feita em seu Instagram Stories.

Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: ‘Amo sem esperar nada em troca’

"Peço desculpas a todos por não realizar a live que prometi! Mas meu coração não está em paz com o que tenho para falar! Terei uma noite de sono onde pedirei a Deus que me mostre exatamente como proceder pois não quero magoar ninguém, muito menos causar tristeza e tumulto nos corações que ali estarão! Espero que entendam minha decisão! Quando estiver pronta, eu aviso, ok? Gratidão", escreveu ela.

Mayra e Arthur são pais de Sophia, de dois anos.

Mayra Cardi sobre conversão: ‘Não consigo mais usar decote’

Mayra Cardi cancela live que faria sobre sua relação com Arthur Aguiar

Arthur Aguiar reflete sobre aniversário

 

Arthur Aguiar completou 32 anos recentemente e aproveitou para fazer uma reflexão sobre os erros e aprendizados do seu último ano, incluindo as polêmicas que envolvem a ex-mulher, Mayra Cardi.

"A vida é feita de ciclos e hoje começa mais um. Sem dúvida nenhuma, esse meu último ano de vida foi o mais difícil e mais dolorido que já vivi até hoje. Porém, eu não posso deixar de assumir as minhas responsabilidades sobre o que de fato é responsabilidade minha e de dizer que foi o ano que mais aprendi, cresci e evolui até hoje", escreveu ele, emocionado. 

Ainda no desabafo, o ator fez questão de deixar claro que assume todos seus erros e agradece a todos que não o julgaram no período polêmico. 

Mayra Cardi desabafa: ‘Felicidade está nas coisas simples’

“Eu encerrei esse ciclo com o coração muito grato por tudo que eu precisei passar nesse último ano para que eu pudesse entrar nesse novo ciclo da maneira como estou entrando. Acordado, inteiro e consciente de tudo que eu preciso para que eu seja cada dia melhor como ser humano. Muito obrigado a todos que me estenderam a mão, não desistiram de mim e estiveram comigo no momento em que eu mais precisei de ajuda e apoio. E para deixar bem claro, quando eu digo apoio não é que essas pessoas concordaram com as coisas que eu fiz não, mas em vez de elas me baterem como todos estavam fazendo, elas me deram colo, carinho e amor para que eu pudesse ir em busca da minha transformação para que eu pudesse ser melhor para mim, para os meus e para o mundo", continuou.

“Eu tenho certeza que esse novo ano que se inicia hoje, será o melhor da minha vida. Eu estou pronto para aceitar tudo que Deus tem para mim! Obrigado Pai por tudo que o Senhor vem fazendo na minha vida. Faça dela o que o senhor acreditar que seja o melhor para mim”, finalizou.

Mayra Cardi aconselha fã: ‘Troca esse marido aí, minha filha’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico