Imprimir

Notícias

22/06/2020 | 13h33m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Mayra Cardi causa com foto sem calcinha: 'Liberdade'

Coach ostentou um corpaço no novo clique para o Instagram

Mayra Cardi causa com foto sem calcinha: 'Liberdade' - Reprodução  / Instagram

Chama os bombeiros! Mayra Cardi incendiou o Instagram com sua postagem mais recente em seu perfil. A coach fitness começou a semana ousando e publicou uma foto bem quente nesta segunda-feira (22). 

Ostentando um corpaço de dar inveja e colocando o bumbum para jogo, a gata resolveu posar sem calcinha e usando apenas um sutiã preto. 

Sexy, Mayra ainda fez carão para o clique enquanto deixou sua tatuagem para o ex-marido, Arthur Aguiar, à mostra. Mas o que chamou mesmo a atenção foram suas curvas. 

"Liberdade. Não se preocupe em agradar a ninguém MAIS que você mesma! Afinal de contas, só quem colhe os resultados de suas ações, sejam elas positivas ou negativas, boas ou ruins, certas ou erradas, é VOCÊ e só VOCÊ viverá do doce ou salgado prazer de SUAS escolhas", escreveu ela na legenda. 

O post rendeu mais de 195 mil curtidas em menos de uma hora e, claro, muitos elogios à boa forma da musa. 

 

Mayra Cardi ousa e posa semi nua para o Instagram

 

Veja o post no Instagram @mayracardi

 

Elogio

Separada de Arthur Aguiar desde o mês passado, Mayra Cardi usou suas redes sociais na noite da última sexta-feira (19), para comentar o fim do relacionamento com o ator, pai de sua filha caçula, Sofia.

Mayra enfatizou que, embora não estejam mais juntos, o amor permanece.

"Quando termina um relacionamento, não significa que tenha que acabar o amor, não deveria. Esse amor deveria ter sido ressignificado. É legal a gente sair ainda quando existe amor, enquanto o carinho e o respeito não foram embora. Para, quem sabe, esse amor seja transformado em um outro tipo de amor, como amizade, companheirismo. E, aí sim, você possa ir embora da mesma maneira que você entrou [no relacionamento] e não drasticamente, machucado, ferido", disse.

A coach de emagrecimento ainda falou que, em virtude da pandemia do novo coronavírus, eles estavam morando juntos. Contudo, ela ficou fragilizada após realizar uma cirurgia para troca de próteses de silicone nos seios e não conseguiu mais conviver com ele.

"Foi difícil lutar contra meu coração. E ter um homão daquele na minha cama é difícil, coração fica cego. Então, para que a gente não se machucasse, eu vi que tinha passado da hora. Por esse motivo, hoje ele está em São Paulo, volta domingo pra ver a Sofia, mas volta pra outro lugar aqui no Rio, que não é mais a nossa casa. Ele tem a casa dele, eu tenho a minha, ele tem a vida dele, eu tenho a minha. E temos a vida juntos com a nossa filha, não mais como homem e mulher e nem tão íntimos e amigos e parceiros. Talvez em breve. Mas ainda não, ainda enquanto estamos tão machucados não. Quem sabe mais pra frente".

 

Mayra Cardi faz surpresa para Arthur Aguiar: 'Sempre amarei'


Mayra Cardi troca batom por beterraba! Entenda





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico