Imprimir

Notícias

01/08/2020 | 16h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi conclui: ‘É hora de partir, virar a página’

Coach postou textão explicativo em sua rede social

Mayra Cardi conclui: ‘É hora de partir, virar a página’  - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi prometeu reescrever uma nova história, depois da polêmica novela da vida real que protagonizou ao lado do ex-marido, Arthur Aguiar. A ex-BBB disse que foi traída pelo ator tantas vezes, que fica até difícil contabilizar...

Na sexta-feira (31), a influenciadora digital filosofou sobre a nova fase, por meio de um vídeo com diferentes momentos de sua vida na praia, amamentando a filha Sophia e trabalhando.

"É hora de partir, virar a página e só ir... ao longo da minha vida, fui colecionando feridas e, quanto mais decepções, mais rápido eu aprendia a virar as costas e seguir! Já perdi gente muito importante para morte, já perdi gente muito importante para a vida, já perdi gente importante para mim mesma... Já perdi gente e descobri que nem gente era", iniciou ela.  

A famosa destacou o relacionamento com a sua linda princesinha.

"Hoje, encerro um grande ciclo da minha vida, um dos mais importantes por ser um dos mais transformadores, vivi presa nessa torre por 3 anos, nela, amei incondicionalmente, tanto, tanto que de mim fiz mais um nascer de tanto amor, amor esse que amei por dois, amei por mim e amei pelo olograma que criei, logo, amei até virar 3, e ela nasceu, linda, doce, inteligente, para me ensinar que o significado da flor de lotus, flor essa que nasce da lama, a mais linda flor que faz tudo que era lodo ficar tão perfeito e Único, você faz TUDO valer a pena ao ponto de ter a certeza que por você Sophia eu faria tudo de novo", reforçou.  

Por fim, a bela demonstrou total gratidão aos fãs e amigos que a apoiaram, num dos períodos mais complexos que passou.

"Meu muito obrigada a todos que colaboraram para que eu permanecesse viva aqui dentro dessa torre, obrigada para os que me alimentaram de comida, amor, carinho, aconchego e também para as que me ajudaram a ficar de pé com dignidade e beleza externa de certa forma, mesmo que por dentro destruída! Pessoas que cercaram meu dia a dia de amor e me mantiveram viva. OBRIGADA por todos vocês valeu MUITO a pena!", concluiu.

A couch fez um longo desabafo em sua rede social @mayracardi

Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: ‘Nunca me amou, foi plano’
Mayra Cardi diz que não apagará tatuagem de Arthur Aguiar
Após liminar, Mayra provoca e sugere apelidos para o ex





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico