Imprimir

Notícias

26/06/2020 | 14h14m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Mayra Cardi conta com apoio de Lexa após relação abusiva

Coach expôs Arthur Aguiar e agradeceu suporto da amiga

Mayra Cardi conta com apoio de Lexa após relação abusiva - Reprodução  / Instagram

Mayra Cardi fez uma publicação bastante polêmica e reveladora nesta sexta-feira (26). A coach fez um vídeo expondo que seu relacionamento com Arthur Aguiar era abusivo e que ela era bastante traída. 

Nos comentários da postagem, Lexa mandou uma mensagem de apoio à amiga, dizendo que a amava e estava ao lado dela para o que precisasse. 

"Eu amo você e estou com você! Conte comigo sempre", escreveu. 

Diante do recado, Mayra revelou que a cantora foi a pessoa mais importante para que ela tomasse a decisão de se divorciar e contar tudo o que estava acontecendo ao público. 

Em sua resposta, a coach disse que era graças a Lexa que ela estava de pé e que nunca esqueceria de todo o suporte dado por ela. 

"Você foi a pessoa mais importante de tudo isso, me pegou no colo e falou no meu ouvido tudo que eu precisava escutar para continuar seguindo. Nunca deixarei de ser grata. Graças a você estou de pé, te amo muito", falou. 

 

Mayra Cardi agradece apoio de Lexa

Vídeo

Na manhã desta sexta-feira (26), Mayra Cardi gravou um vídeo de pouco mais de dez minutos, no qual relata em detalhes como era o relacionamento com Arthur Aguiar, classificado por ela como abusivo

"Vivi um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída. E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesma. Decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e, principalmente, para que eu pare de me enganar", disse.

A coach contou que eles reataram o casamento e estavam em fase de namoro. E reiterou: ainda ama pai de sua filha.

"Eu e o Arthur tínhamos voltado, a gente estava namorando porque existe muito amor, quer dizer, da minha parte existe, da dele eu não sei mais porque eu nem sei quem é ele. Eu não sei quem estava na minha cama todo esse tempo, eu desconheço. E amo o pai da minha filha. Não demorei 18 anos para ter outro filho se não confiasse nele", disparou.

Porém, seguiu fazendo um longo desabafo em que ressaltou que foi traída pelo ex-marido e se culpou por isso, além de muitas outras atitudes que ele teve e que a machucou. 

Arthur Aguiar, segundo ela, condenava até seu modo de vestir e se portar. Agora, separada, ela recuperou a liberdade.

"Agora eu posso ser quem eu quiser, colocar a bunda de fora em fotos, coisas que ele nunca gostou. Aliás, é esse tipo de mulher que põe a bunda de fora que ele gosta e eu também. Acho elas foda. Só que eu não posso, mas elas podem. Tomara que ele seja para a próxima tudo que ele não foi para mim."

 

Mayra Cardi revela relacionamento abusivo: 'Era traída'
Mayra Cardi sobre ex sair de casa: 'Não estava confortável'





Notícias Relacionadas

26/06/2020 | 11h20m - Flávia Almeida

Mayra Cardi revela relacionamento abusivo: 'Era traída'

23/06/2020 | 20h15m - Caroline Huertas

Mayra Cardi sobre ex sair de casa: 'Não estava confortável'

22/06/2020 | 13h33m - Caroline Huertas

Mayra Cardi causa com foto sem calcinha: 'Liberdade'



Instagram

Instagram

OFuxico