Imprimir

Notícias

26/07/2020 | 11h38m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi cria projeto para ajudar vítimas de relacionamentos abusivos

Life coach criou projeto chamado Abra-se Você

Mayra Cardi cria projeto para ajudar vítimas de relacionamentos abusivos - Reprodução/Instagram/@mayracardi

Desde que terminou o relacionamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi vem comentando sobre relacionamentos abusivos em suas redes sociais.

No último sábado (25), a life coach anunciou a criação do projeto Abra-se Você, que tem o objetivo de ajudar pessoas que passam ou já passaram por esta situação.

"É um canal que criei para poder ajudar não só mulheres, mas qualquer pessoa que passou ou passa por relação abusiva, seja física, emocional ou financeira, e não sabe o que fazer, não tem rede apoio ou dinheiro. É 100% ajudando de coração", disse ela.

"Vamos fazer esse cadastro para poder quantificar o volume de pessoas que precisam de ajuda e onde elas estão, para criar toda a rede de apoio necessária. Sabemos que a maioria das pessoas não têm condições financeiras", completou.

Mayra Cardi expõe prints de traição

 

Mayra Cardi continua indignada com as traições do ex-marido, Arthur Aguiar. A coach fitness disse que não param de chegar novas informações sobre mais infidelidades e a conta já passou de 50 vezes. 

Ela nega qualquer possibilidade de uma reconciliação e diz que vai apagar esses últimos três anos de sua vida, pois tem nojo do pai de sua filha, que não pensou nem ao menos nela, pois traía a esposa grávida e amamentando, o que podia até causar doenças à bebê. 

"Hoje, diferentemente de quando começou tudo isso, nem se o Arthur viesse cravejado de brilhante eu falaria com ele. Eu não falaria com ele, que é para nem tê-lo perto de mim. A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de p*taria, de desvio de caráter... não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta", começou. 

"Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha, mas vocês não têm ideia do quanto é triste e fúnebre olhar para a própria vida e ter que anular três anos. Isso nunca me aconteceu, nunca imaginei que teria que apagar três anos da minha vida como se nunca tivessem acontecido. Porque nunca aconteceram mesmo: foram uma mentira. Sempre foram. Não existiu um único dia que tenha sido verdade. É muito bizarro", continuou. 

"Todos os dias chegam muitos prints, e-mails... Eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certeza caras, porque não têm cara de p*ta barata. Eu estava bancando caro. É muito triste tudo isso, porque não tem a ver com traição física, tem a ver com traição moral. Com a maneira como a pessoa te destrata, te manipula e mente. Olha para a tua cara e fala que é fiel, que não te trai, que nunca te trairá, que morre e se mata se você terminar, o mundo acaba... E, de repente, você descobre que toda a sua fantasia, toda a sua história de amor, era uma mentira bizarra", declarou. 

"Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou. Quando estava amamentando. Ele poderia ter passado doenças à minha filha e isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, isso é muito sério! A quantidade de parceiras que ele teve... Isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo", continuou. 

Mayra Cardi também mostrou prints de conversas de Arthur com prostitutas, inclusive não querendo pagá-las, tentando manipulá-las e seduzi-las. 

"A pira dele era trair as pessoas, enganar, se sentir superior, manipular e passar a perna. Nem a prostituta ele queria pagar, estava tentando convencer a prostituta a dar para ele de graça. Isso é um desvio de caráter muito grande. Sai com a prostituta, paga e depois quer comer de graça? Enganar tanto tempo assim foi só a trouxa aqui. Não vai sair usando todas as pessoas assim, passando a perna no mundo inteiro. Uma hora a casa cai", desabafou. 

"Obviamente que eu não sabia de todas essas traições. Quando soube, terminei. Sabia, claro, que eu vivia um relacionamento abusivo de ciúme. Mas essa p*taria toda, eu soube agora... Pistoleiro, nojento, asqueroso. Não consigo dizer o sentimento que tenho hoje do que ele fez com a nossa vida, com a nossa família. Que bandido foi esse com quem me casei? Ele não vale nada e não merece a minha compaixão. Não merece nada, nem o meu desprezo", finalizou. 

Mayra Cardi revela fantasias sexuais usadas com Arthur Aguiar
Arthur Aguiar: ‘Ainda estou encarando e me redescobrindo’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico