Notícias às 14:03

Mayra Cardi debocha sobre ideia de Arthur Aguiar indenizá-la

Reprodução/Instagram

O caso de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ainda está dando muito o que falar. Na última segunda-feira (13), a coach fitness voltou a usar seu Instagram para comentar sobre o ex-marido. 

Isso porque ele pediu divisão do lucro da empresa da ex-esposa, o que acabou desagradando muita gente e gerou muitas críticas a ele. 

Arthur Aguiar vai pedir participação nos lucros das empresas da ex

Uma seguidora de Mayra Cardi publicou a notícia em seu perfil e escreveu que, se fosse ela, pediria indenização pelas diversas traições que sofreu durante o casamento. 

Nisso, a coach tirou print do comentário e compartilhou com seus outros seguidores do Instagram, debochando de Arthur Aguiar. 

"Impossível! Se eu fizer isso, ele vai trabalhar a vida inteira e não vai conseguir pagar", escreveu Mayra, dando risada da sugestão. 

 

Mayra Cardi debocha de Arthur Aguiar

 

Entenda

Arthur Aguiar afirmou que entrará na Justiça para ter parte do lucro das empresas da ex-esposa. Em entrevista para o colunista Leo Dias, Mayra comentou sobre a situação.

"Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter", disse ela.

Mayra Cardi: 'Descobri que me casei com um gigolô'

Em seguida, Cardi comparou o caso com um golpe da barriga.

"Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo. Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações. Destruir minha vida como ele destruiu e, agora, querer receber pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga", concluiu.

Notícias Relacionadas