Imprimir

Notícias

13/07/2020 | 13h13m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi: 'Descobri que me casei com um gigolô'

Coah voltou a criticar o ex-marido, Arthur Aguiar

Mayra Cardi: 'Descobri que me casei com um gigolô' - Reprodução/Instagram

Recentemente, Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminaram o casamento e a life coach compartilhou diversas evidências de que vivia em um relacionamento abusivo.

O ator afirmou que entrará na Justiça para ter parte do lucro das empresas da ex-esposa. Em entrevista para o colunista Leo Dias, Mayra comentou sobre a situação.

"Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter", disse ela.

Em seguida, Cardi comparou o caso com um golpe da barriga.

"Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo. Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações. Destruir minha vida como ele destruiu e, agora, querer receber pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga", concluiu.

Entenda o caso

 

A troca de farpas envolvendo a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ganhou mais uma etapa no domingo (12), diante da revelação do artista ao colunista Léo Dias, de que brigará na justiça pelos lucros na empresa que tem em sociedade com Mayra Cardi, a Cura Você.

Depois de ter atuado em O Outro Lado do Paraíso, em 2017, Arthur seguiu contratado da Globo até outubro de 2019. Foi quando passou a ser sócio da ex, participando da gestão das empresas e em outras duas firmas criadas pelo casal.

"Foi uma experiência incrível. Mas eu tive que largar meus planos e sonhos para fazer isso. Não era opcional, e ela sabe disso. De outubro de 2019 a maio de 2020 eu estive à frente dessas empresas. Quando eu não estava trabalhando na minha área, eu estava trabalhando nisso. Então, nesses três anos juntos, houve pequenos meses que eu estava desempregado. Diante de tudo isso que eu falei para vocês: eu não trabalhava? Eu fui sustentado? Como? Não é verdade. Ela sabe que não é verdade. Eu posso não ter ganho o dinheiro que eu gostaria de ganhar na minha área. Mas o tempo que eu não estava trabalhando na minha área, eu estava trabalhando em outra área", disse.

De acordo com Arthur, a saída dele da administração das empresas não aconteceu por conta apenas da separação.

"Já era algo que ia acontecer, só foi acelerado. Vou dedicar meu tempo à arte", afirmou ele à Léo Dias.

Mayra Cardi faz novas revelações e expõe prints de conversas
Arthur Aguiar: 'Quero reconquistar a mãe da minha filha'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico