Notícias às 10:00

Mayra Cardi descobriu 16 traições de Arthur Aguiar

Reprodução / Instagram

A polêmica entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar está longe de chegar ao fim. Em entrevista para o Leo Dias, a coach falou novamente do relacionamento conturbado que viveu com o ator. 

A influenciadora contou que, ao longo do casamento, já chegou a descobrir 16 traições do ex-marido e tem dúvidas sobre ele tê-la amado mesmo ou não.  

"Onde eu souber que ele está, eu não quero estar. Nunca mais, se Deus quiser…", disse ela. 

Mesmo assim, ela não consegue tirá-lo do coração, mas está sendo forte e não deseja nem vê-lo nunca mais. 

"Mas eu não sou capaz de tirar ele do meu coração por causa de três anos escutando as mesmas mentiras…", falou, chorando durante a entrevista. 

Ela também se preocupa bastante com a filha, Sophia, fruto do relacionamento dos dois. 

"Eu não desejo que a minha filha tenha um relacionamento abusivo como eu tive. Não desejo que ela sofra como eu sofri", disparou. 

 

Cirurgia

Na última quarta-feira (1), Mayra Cardi recebeu uma esteticista em sua casa, no Rio de Janeiro, para ajudá-la na cicatrização da cirurgia nos seios.

"Lógico que se tem uma coisa que não está rolando é cicatrização. A pessoa está passando por um turbilhão, um inferno astral, não dorme. Há quanto tempo que eu não durmo? Nem sei mais. Obviamente, a cicatrização precisa de paz, sono leve, não pode passar nervoso. Estou ótima para cicatrizar", disse ela, irônica.

Em seguida, Mayra relembrou que também chegou a abrir os pontos da sua cesárea. 

"Se não fosse a Carol! É uma profissional sensacional, que fazia todas as minhas drenagens na recuperação da minha cesárea e me ajudou a fechar os pontos que abri na cesárea. Não sei como eu abri, assim como não sei porque eu abri (os pontos) desse (procedimento). Eu sou terrível. Eu não paro! Mas não estou passando dificuldade nenhuma emocional. Está tudo bem", ironizou, novamente.

 

Mayra Cardi diz que não vai querer pensão de Arthur Aguiar

Tudo sobre o fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Notícias Relacionadas