Notícias às 10:44

Mayra Cardi diz que não vai querer pensão de Arthur Aguiar

Reprodução / Instagram

Desde que Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram a separação, só polêmica surge do ex-casal. No começo, eles estavam levando o divórcio numa boa e mantendo a amizade, mas depois a verdade veio à tona.

A coach fez um vídeo expondo que o relacionamento era abusivo e cheio de traições e o ator rebateu com outro vídeo, explicando seu lado e tentando se defender

Agora, os dois estão com uma relação não muito boa, mas Mayra faz questão de ainda se preocupar com o ex-marido e querer ser justa em suas decisões. 

Ela avisou que não vai pedir pensão de Arthur, pelo menos por enquanto. Em entrevista para Leo Dias, a coach falou que o motivo é ele não estar trabalhando – e, portanto, sem dinheiro – e ela dar conta de cuidar de Sophia, filha do casal, sozinha. 

"Enquanto ele não estiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz", garantiu. 

Mayra ainda deseja sucesso para o ex-marido e acredita que ele terá bons frutos em seu trabalho. 

"Sei que ele está investindo na carreira de cantor, ele está com músicas lindas as quais já tive o prazer de escutar. Também está com o Delão, empresário da banda Melim, e com Dudu Borges, dois profissionais f*das. Acredito que, agora, ele terá muito sucesso na carreira e torço muito para isso", concluiu. 

 

Alergia emocional

Na última segunda-feira (29), Mayra Cardi usou as redes sociais para explicar que desenvolveu uma alergia emocional com toda a polêmica do término do casamento. 

"Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional", explicou ela.

Na sequência, a coach disse que fará uma live com uma psicóloga para falar da questão de relacionamento abusivo e do período difícil de divórcio.

Mayra também explicou que tem recebido ajuda de profissionais, que vêm analisando as reações corporais tanto dela quanto de Aguiar.

Ainda, a mamãe de Sophia revelou que desde a exposição do caso, famosas e mulheres anônimas acabaram procurando por ela, apoiando e conversando a respeito de seus próprios casos abusivos.

"Tenho recebido de muita mensagem até de gente famosa na mesma situação. Mulheres sofrendo muito. Eu já fiz, já estou exposta. Já não é mais opcional. Foi a maneira que encontrei de me libertar, de me desaprisionar. De ficar segura. De deixar quem precisa longe de mim. Foi a única maneira que encontrei de não voltar para essa situação que eu voltaria cem vezes mais se não tivesse exposto", disse.

 

Notícias Relacionadas