Notícias às 16:52

Mayra Cardi e Arthur Aguiar presenteiam babá com carro 0km

Reprodução/Instagram

Gratidão é privilégio de poucos e Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostraram que sabem reconhecer e lidar com esse sentimento. Nesta terça-feira (21), a coach postou em suas redes sociais a surpresa que o casal fez para Preta, babá da filha deles, Sophia.

O presente foi dado no Natal do ano passado, mas só agora eles mostraram o vídeo, que já tem mais de 600 mil curtidas.

"O post de hoje é para dividir com vocês uma surpresa que fizemos para Preta, Babá da Sophia, que cuida dela como se fosse sua própria filha! Não existe dinheiro no mundo que pague isso para uma mãe e um pai! Gratidão! Nós agradeceremos um milhão de vezes e nunca será o bastante!",", escreveu a coach na legenda do vídeo publicado no Instagram.

Os seguidores da ex-BBB puderam conferir a emoção de Preta e a satisfação do casal diante da alegria dela.

"Estou louca para ver a cara dela. Ela é maravilhosa, ela é uma segunda mãe para a Sophia, que é a coisa mais importante da nossa vida", disse a coach.

Mayra ainda destacou que Preta tirou a carteira de habilitação recentemente e mora muito longe da casa onde trabalha.

"Ela tirou carta e mora longe para um c*. Ela tem filhos, deixa os filhos para vir até aqui. Então vamos fazer essa surpresinha para ela", disse.

Não faltaram comentários amorosos.

"Babá é a segunda mãe", disse o diretor Rodrigo Branco.

"Caraca que lindo, sério, parabéns pelo gesto! Emocionante … Concordo plenamente, a palavra é gratidão", escreveu Debby Lagranha.

"Que linda a alegria dela! Parabéns reconhecer quem caminha ou caminhou ao seu lado e ajudou a realizar seus sonhos é uma das mais linfas atitudes, infelizmente não se vê sempre", disse uma seguidora.

“Você tem um coração enorme é difícil alguém fazer o que vocês fizeram para babá. Parabéns pra vocês, pode ter certeza que Deus dá em dobro", disse outra.

Ex-BBB 9

Seguida por mais de 3,5 milhões de pessoas em suas redes sociais, a influenciadora digital, que participou do Big Brother Brasil em 2009 e hoje comanda duas empresas (uma de emagrecimento e outra de apoio a criação dos filhos), fez um casamento surpresa com Arthur Aguiar em dezembro de 2017. Eles se conheceram n0 mesmo ano quando ela morava na Califórnia, nos Estados Unidos, e em questão de dias decidiu se mudar de volta ao Brasil.

"Fiz o trabalho com a Anitta, no lançamento da Paradinha, que foi a primeira música internacional dela. E assim que a gente terminou, conheci o Arthur. Ele me flertou no Instagram, veio atrás de mim. Mas eu que o chamei para jantar. Ele estava muito lento, dei uma invertida. E aí, o conheci, me apaixonei e ele me pediu em casamento no quarto dia. Foi uma loucura! Liguei para o meu irmão, eu morava na Califórnia, e falei: 'Bruno, coloca minhas coisas no navio que eu não volto. Conheci um rapaz aqui e vou me casar'", contou ela ao GShow.

Mãe de dois

Mãe pela primeira vez aos 17 anos, Mayra, de 37, vive com Sophia uma experiência bem diferente de quando deu à luz Lucas.

"Fui uma mãe muito jovem. Tinha um lado maravilhosamente positivo que é: não tinha sono. Podia acordar a noite inteira para dar mamar, aquelas coisas que a mãe fica acabada, e eu tinha uma energia fora do comum. Agora, com a Sophia, é completamente diferente pelo fato de eu estar mais estruturada financeiramente, emocionalmente e de ter noção da minha responsabilidade com o outro. Na época do meu filho, minha melhor versão era de uma menina de 17 anos. Então, hoje, vejo o quanto falhei com ele", disse ele ao GShow.

Mayra Cardi deixa fãs babando em foto de topless
Mayra Cardi revela que vai colocar silicone
Arthur Aguiar: 'Açúcar não entra em casa de jeito nenhum'

Notícias Relacionadas